Luta contra a sida em acessórios

A Montblanc reafirma seu compromisso com a luta contra a sida com a extensão da sua linha (MONTBLANC M) RED em Outubro, com novas peças pensadas para serem lançadas durante a sexta conferência de Lyon.

A Montblanc está comprometida em deixar a sua marca através de iniciativas culturais, sociais, educacionais e ambientais, ajudando outras pessoas a fazer a diferença no mundo. Com suas origens na cultura da escrita, a Montblanc é motivada pela crença de que todos podem deixar sua marca no mundo, criando produtos de qualidade e inovações pioneiras que ajudam as pessoas a cumprir os seus objetivos.

Através de sua parceria com a (RED), a Montblanc aumenta a consciencialização para a luta contra o VIH / Sida e oferece às pessoas a oportunidade de causar um impacto real doando cinco euros – o suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos que salvam vidas – a cada compra de um produto RED (MONTBLANC M). O dinheiro vai diretamente para o Fundo Global para apoiar programas de VIH / SIDA na África Subsaariana.

Desde 2006, as doações do Fundo Global, apoiadas pela (RED), impactaram mais de 140 milhões de pessoas com programas de VIH/ SIDA que salvam vidas, incluindo prevenção, tratamento, aconselhamento, testes e assistência ao domicílio.
Após o lançamento da linha (MONTBLANC M) RED em 2018, a colaboração alarga-se com a entrada de um trolley e uma nova linha de instrumentos de escrita. A linha (MONTBLANC M) RED é lançada em outubro de 2019, coincidindo com a sexta conferência do Global Fund Replenishment em Lyon, organizada pelo presidente Emmanuel Macron. O evento reunirá governos, empresas, ONGs e doadores privados para prometer apoio financeiro à luta pelo fim da SIDA, Tuberculose e Malária, com o objetivo de garantir US $ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas nos próximos três anos.
“Esta parceria especial com (RED) é mais do que apenas arrecadar fundos para prevenção e medicamentos, é educar outras pessoas a entenderem que, como uma comunidade de cidadãos globais, podemos ser mais eficazes em acabar com epidemias como a Sida quando trabalhamos juntos. A missão da Montblanc é criar produtos para indivíduos que procuram deixar sua marca, realizando as suas próprias ambições, realizando ações positivas esforçando-se para causar um impacto positivo nas comunidades e no mundo. ” Explica Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.
Apresentando as novas adições ao (MONTBLANC M) RED: instrumentos de escrita para carrinhos e assinaturas

Baseado no design de sua linha # MY4810, o trolley é um companheiro leve e durável para
viagens de lazer e negócios, que tem como principais características o seguinte:
• Revestimento de policarbonato vermelho
• Couro vermelho nas alças e nos cantos do trolley
• Faixa central em couro gravado com o nome da maison e etiquetas de bagagem
correspondentes em vermelho
• O interior apresenta um revestimento elegante que apresenta citações de inspiração em
vermelho.
Replicando o design puro do instrumento de escrita original (MONTBLANC M) RED, o novo
instrumento de escrita equilibra forma e função com fluidez. Os detalhes do design da
incluem:
• Tampa e corpo com revestimento de paládio e níquel escovado
• Resina de cor vermelha na parte frontal da caneta
• Gravação Vermelha especial (Montblanc) no aparo e no topo do alimentador
• Emblema Montblanc soldado por ultrassom no topo da tampa e “plateau”
• Clip banhado a platina montado invisivelmente na tampa para não interromper o fluxo
de design
• O íman permite o fecho da tampa e do corpo com o alinhamento do clipe, com um mecanismo de encaixe adicional para suavizar o fecho e garantir que a tampa permaneça firmemente no lugar
“Neste ano crucial da luta contra a Sida, estamos muito orgulhosos de ver a parceria da (RED) com a Montblanc crescer e evoluir com o lançamento deste trolley (RED) e novos
novos instrumentos de escrita. Marcas icónicas como a Montblanc demonstram o importante papel que o setor privado desempenha não apenas gerando dinheiro para o Fundo Global, mas fazendo campanha para manter esta doença – e a nossa capacidade de
acabar com ela – na agenda pública. Agradecemos imensamente este apoio contínuo ”, diz Jennifer Lotito, COO (RED).

Por cada instrumento, trolleys ou acessório de escrita (MONTBLANC M) RED adquirido, 5 euros serão destinados ao Fundo Global para apoiar programas de VIH / SIDA; O
suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos para salvar vidas. Para mais informações, visite www.montblanc.com/MontblancxRED.