Um relógio clássico mas nada conservador

Um relógio clássico mas nada conservador

Um relógio clássico com uma linguagem de design contemporânea, discreta e moderna, em igual medida, envolto numa robusta caixa de metal com um subtil padrão ondulado. A coleção SKIN Irony domina na perfeição os contrastes – seja num estilo mais formal ou num estilo mais casual, seja como companhia para o escritório, ou mesmo para usar num jantar descontraído com amigos.

A recente novidade dos relógios mais finos da marca está agora disponível numa caixa de 42mm, apresentando seis modelos diferentes com o código de cores desta temporada e finas e elegantes linhas urbanas de uma nova geração de relógios clássicos contemporâneos. Em aço meticulosamente escovado e polido, complementado por mostradores minimalistas, mas ainda assim detalhados, e com braceletes em pele e borracha, cada peça faz jus à versatilidade do seu portador. Os opostos atraem-se!

Os novos modelos SKIN Irony 42mm já se encontram disponíveis nas lojas Swatch e na loja online da marca (https://www.swatch.pt/), com um preço de venda ao público de 150€. 

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio clássico mas nada conservador

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma marca renovada com a mão de Alexandra Moura

a redireccionar em 10 segundos