Uma nova fragrância universal para os gentlemen

A Creed acaba de apresentar uma nova fragrância universal, baseada no perfume mais icónico da Maison, Aventus. Urbano, moderno, vigoroso e inovador, o novo Aventus Cologne é a versão fresca amadeirada que completa o trio de fragrâncias com chancela Aventus, juntando-se ao best-seller masculino e à versão feminina.

 Aventus Cologne é a contraparte rebelde do mítico perfume criado em 2010 e que rapidamente se tornou a fragrância masculina de luxo número um da Creed. Embora inspirada no Aventus, a nova colónia proporciona uma experiência olfactiva inteiramente própria. Para a elaboração da nova fragrância, a Creed utilizou algumas das mesmas famílias de ingredientes usadas no Aventus, misturadas com outros ingredientes novos e mais refrescantes. 

Assim, embora o Aventus Cologne seja um Eau de Parfum em potência, exala uma fragrância muito mais leve e refrescante, através da utilização de vetiver e pimenta rosa, unidos a diferentes concentrações dos ingredientes usados no Aventus clássico. Como uma colónia tradicional, Aventus Cologne é fresco, mas mais intenso e duradouro, com uma concentração de Eau de Parfum.

A nova fragrância vive na categoria fresca amadeirada. Abre com gengibre, tangerina e pimenta rosa, as notas de coração incluem patchouli, sândalo indiano e vetiver, enquanto as notas base encerram styrax, bétula, musk e fava da Índia.

Contemporânea, expressiva e jovial, Aventus Cologne, a mais recente criação da Creed, apela a indivíduos que não seguem o status quo, que se assumem como definidores de tendências e não apenas seguidores.

Espaço Creed em exclusivo na:

Boutique dos Relógios ART – Avenida da Liberdade, 194;

Boutique dos Relógios Plus – Avenida da Liberdade, 129;

Boutique dos Relógios Plus – Centro Colombo;

Boutique dos Relógios Plus – NorteShopping

Fundada em 1760, a Creed produziu as suas fragrâncias para casas reais inglesas durante mais de 200 anos, antes de finalmente disponibilizar os seus produtos ao público em geral, na década de 1970.
Liderada por Olivier Creed, o Master Perfumer de sexta geração da Maison, a Creed ainda utiliza uma técnica de infusão com 4.000 anos, um método demorado que captura alguns dos materiais naturais mais raros encontrados no mundo dos perfumes. Em seguida, segue os métodos de maturação e maceração em duas etapas, que exigem meses de paciência para produzir o acabamento perfeito.