Tom Brady, embaixador da IWC

Vencedor de seis títulos do Super Bowl, quatro vezes eleito MVP do Super Bowl, três vezes MVP da liga e com 16 títulos no currículo, Tom Brady partilha com a IWC o princípio da busca pela excelência o que faz com que a sua parceria se encaixe perfeitamente.

Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen, afirma: “Tom Brady é possivelmente o melhor quarterback de todos os tempos, mas é também respeitado como modelo de conduta. No campo concentra-se no desempenho e precisão; fora de campo é um verdadeiro cavalheiro, pai e marido excecional e, ao mesmo tempo, representa elegância e estilo».

Tom Brady é um atleta de classe mundial, um ícone contemporâneo e um grande entendido em questões de alta relojoaria. A sua coleção de relógios inclui vários modelos IWC, entre eles o Aviador Cronógrafo TOP GUN Miramar e o icónico Portugieser Calendário Perpétuo.

“É uma honra colaborar com a IWC Schaffhausen, uma marca que admiro há muito tempo não só pelo seu design intemporal, mas também pela sua engenharia de precisão e atenção aos detalhes”, comenta Brady. Estou desejodo de me juntar à família IWC e colaborar com a sua talentosa equipa e ajudar a partilhar por todo o mundo o legado único da marca».