O orgulho do made in Portugal

O orgulho no taylor made e no made in Portugal é foco da quinta edição da HOMEING que volta a realizar-se no espaço singular do Convento do Beato, em Lisboa, de 26 a 28 de setembro. Cada vez mais é preciso explorar e potenciar o que é feito em Portugal. A construção de marca que tem sido lenta, com esforços estatais e privados, tem de ser capaz de implementar não só a oferta turística do nosso país mas a capacidade criativa e produtiva do mesmo.

Mais de 80 empresas, na sua grande maioria de matriz nacional, em cerca de 3500 metros quadrados, vão apresentar o resultado  da criatividade, da técnica e do know-how das suas equipas nas mais diversas áreas da decoração:  estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, revestimentos, acessórios e serviços. 

Marcas made in Portugal na sua maioria, mas também algumas com origem nos quatro cantos do mundo, estarão representadas nesta nova edição da Homeing no Convento do Beato – para lançarem as suas novas coleções, para darem a conhecer as suas novidades, para revelarem novas técnicas, novas texturas, um novo conforto e uma nova consciência para um futuro próximo!

Soluções para projetos de hotelaria na Homeing

Dream Lisboa é a exposição/atração da Homeing 2019, uma mostra de ensaios de projetos de hotelaria, assinada por autores do design de interiores – a hotelaria e as novas soluções que podem servir o setor, é também uma das novidades desta edição do salão de decoração premium organizado pela EXPONOR.

Ainda com um programa de conferências a anunciar, a HOMEING é um evento para profissionais.

Dia 26 de Setembro das 11 às 22h

Dias 27 e 28 de setembro das 11 às 20H

Convento do Beato, Lisboa

www.homeing.exponor.pt