Louis Vuitton Rainbow, óculos para homens exigentes

A Louis Vuitton apresenta uma nova coleção de óculos de sol para homem – Louis Vuitton Rainbow. Um arco-íris moderno de óculos de sol que convida para o universo de Virgil Abloh, Diretor Artístico de vestuário masculino da Maison.

A coleção é construída à volta das reconhecidas assinaturas e estéticas apresentadas no universo do vestuário masculino. O arco-íris que denominou o desfile de primavera/verão 2019 da Louis Vuitton, tanto na passerelle como na metáfora visual predominante na coleção, forma o ponto de partida para esta linha, em forma de mensagem de inclusão. A ampla gama de colores disponíveis representa a celebração da diferença e a diversidade que define a visão de Virgil Abloh – dando as boas vindas a todos na comunidade Louis Vuitton, enquanto celebra uma Nova Era na moda masculina.

Totalmente concebidos em Itália, os dois estilos de óculos de sol, ambos interpretações das formas clássicas, estão disponíveis num largo espetro de cores, que inclui preto, camel, vermelho, amarelo, transparente, azul e laranja.

Através do artesanato icónico misturado bold tonesand accessibility, os óculos da linha Rainbow da Louis Vuitton marcam uma nova jornada inovadora dos óculos da Maison. A coleção expande a versatilidade, abertura e inclusão que Virgil Abloh tem defendido até agora na sua jornada com a Maison.