Há magia nesta revolução!

Há magia nesta revolução! A Swatch elegeu a sua nova coleção de relógios Flymagic para estrear a inovadora espiral antimagnética NivachronTM. Numa jogada de mestre, a Swatch lança a coleção Flymagic e volta a virar o mundo da relojoaria do avesso (mais uma vez) com a sua nova espiral do balanço NivachronTM, módulos de fino acabamento e uma incrível estrutura do sistema de rodas de engrenagens que saltam à vista no mostrador, graças à massa oscilante transparente do movimento. Há também uma outra novidade Swatch neste modelo – o ponteiro dos segundos roda no sentido contrário ao convencional!

A coleção Flymagic é a primeira a integrar uma espiral do balanço NivachronTM, fabricada com uma liga de titânio recém-desenvolvida que oferece um desempenho antimagnético excecional. Os campos magnéticos podem ter um efeito adverso sobre o comportamento do movimento dos relógios mecânicos e, em resposta, a espiral NivachronTM reduz em mais de dez vezes estas influências prejudiciais, dependendo do tipo de movimento. Esta componente de fabrico integralmente suíço também suporta variações de temperatura de maneira eficaz e oferece uma notável resistência ao choque, que contribui para melhorar significativamente a sua precisão cronométrica. No futuro, todos os modelos Sistem51 virão equipados com a espiral NivachronTM.

As suas caixas de 45 mm de aço ou de aço com tratamento PVD permitem ver o fascinante movimento invertido através de um vidro de safira com tratamento antirreflexo. Todos os modelos apresentam-se com uma bracelete de borracha e duas em pele.

A coleção Swatch Flymagic estreia-se assim com uma edição de 3 modelos limitados a 500 peças de cada no mundo inteiro, e com apenas 7 peças de cada em Portugal. Os relógios têm um PVP (r) de 1.500€ e vão estar à venda na Boutique dos Relógios Plus Art Avenida.

Esta é uma relojoaria de vanguarda com um twist revolucionário e que, pela primeira vez, é introduzida num modelo da Swatch. Swatch Flymagic: Há magia nesta revolução!