A primeira edição do Concurso de Piano de Oeiras

A primeira edição do Concurso de Piano de Oeiras vai arrancar com um concerto de piano, pelo Maestro António Victorino d’Almeida, que se realiza no dia 28 de junho, pelas 21:30, no Palácio do Marquês de Pombal. A entrada é livre.

O Concurso Piano de Oeiras realiza-se nos dias 29 e 30 junho, também no Palácio do Marquês de Pombal, e receberá alunos de todo o país, com as provas abertas ao público.

Com 72 participantes inscritos, esta primeira edição ultrapassou as expectativas, sendo o concurso nacional com mais participantes, o que confirma que o ensino da música tem ganho importância e já mostra resultados. 

O júri do concurso integra alguns dos mais importantes professores ao nível nacional tais como: Carla Seixas (Presidente do Júri), Jill Lawson, Klara Dolynay-Pankovych, Maria José de Souza Guedes, Paulo Oliveira, Hélder Entrudo e Tiago Nunes (Diretor do Concurso).

O Concurso de Piano de Oeiras resulta de uma parceria da Câmara Municipal de Oeiras com a Associação CulturXis e a Prof.ª Carla Seixas.

Site: https://oeirasconcursopiano.com/

Facebook: https://www.facebook.com/Concurso-de-Piano-de-Oeiras-807959422911403/