A elegância clássica de uma colecção

A marca RAYMOND WEIL de peças de luxo, orgulha-se de apresentar as suas recentes criações da coleção maestro. Estes novos guardiões do tempo conservam a elegância clássica da coleção com um toque moderno no desenho e nas correias luxuosas de pele. 

Inspirados na música, estes novos relógios maestro foram compostos de uma forma distinta integrando o harmonioso movimento mecânico RW4200, corda automática e uma reserva de marcha de 38 horas. As caixas de 40 mm destes relógios ostentam um mostrador decorado com apliques niquelados e galvanizados nos índices das horas, e belos ponteiros em forma de bastão indicando as horas, minutos e segundos. A janela grande nas 3 horas garante uma visibilidade ótima para o uso sem falha de qualquer apreciador de relógios. 

A interpretação moderna da RAYMOND WEIL desta coleção é realçada pela beleza da correia castanha em pele realçada com um pesponto branco. Um modelo, com uma surpreendente caixa de aço de ouro rosa PVD e decorada com índices e ponteiros em ouro rosa. Estes detalhes contrastam com o mostrador em cinzento galvanizado. 

O segundo modelo exibe uma caixa de aço polido com índices e ponteiros combinados. O carácter da peça é reforçado por um mostrador sofisticado em prata texturada opalina. Perfeito para um estilo clássico. A coleção maestro faz parte da gama central de produtos da marca – introdução de um total de sete modelos para homens. Extremamente harmoniosa, a coleção RAYMOND WEIL maestro atinge uma elegância intemporal sincronizando os pilares de tradição e sofisticação. 

RAYMOND WEIL é o nome de uma de Maison relojoeira suíça e de uma família que há quase meio século vem embutindo seus valores no coração de seus relógios. 

Pertencendo ao privilegiado círculo de negócios familiares independentes, a RAYMOND WEIL cria relógios elegantes e refinados para homens e mulheres. Fundada em 1976, a empresa é conduzida agora por Elie Bernheim, neto do fundador que deu nome à empresa. Ao longo de três gerações, a empresa baseada em Genebra vem desenvolvendo e instituindo seu status como orientador no setor de relógios suíços.