Novidades aromáticas da Louis Vuitton

Novidades aromáticas da Louis Vuitton. A Maison apresenta neste mês de Maio algumas novidades no campo dos aromas, seja perfume como também velas perfumadas.

No seguimento do lançamento de “Ombre Nomade” em 2018, Jacques Cavallier Belletrud adicionou um novo tributo à herança olfatória do Médio Oriente com “Les Sables Roses”. Com Les Sables Roses, Louis Vuitton presta homenagem à herança olfatória do Médio Oriente. Depois do lançamento de Ombre Nomade, Jacques Cavallier Belletrud dá continuidade à sua interpretação deste excecional legado.

Fascinado pelos sentidos, ritmos e tradições de uma cultura de perfumes com centenas de anos, o mestre perfumista criou uma composição de contrastes centrada em torno de Rosa, Oud e Ambâr Cinza – os três materiais naturais que atravessaram o tempo e a geografia para expressar algo eterno. Les Sables Roses estará disponível nas lojas Louis Vuitton da Europa a partir de 30 de maio.

Louis Vuitton introduz este mês uma adição luxuosa à sua família de velas perfumadas criadas pelo mestre perfumista Jacques Cavallier: L’Air du JardinÎle Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige.

Com recepientes em cerâmica desenhados por Marc Newson, estas velas de 1,1kg podem facilmente ser transportadas de uma divisão para outra da casa graças à pega em pele natural, o material emblemático da Maison, fixa com rebites metálicos. Para embarcar numa viagem olfativa, a tampa dourada pode ser removida e colocada em baixo da vela, servindo de base. A cera perfumada vertida em Grasse, França, conta com um detalhe colorido: um pavio revestido com um subtil toque pigmentado pintado à mão.