«Care Program», a pensar nos clientes

Mantendo a sua ambição de fornecer continuamente experiências mais ricas, mais inovadoras e personalizadas para os seus clientes, a Jaeger-LeCoultre lança o «Care Program» alinhado com as necessidades globais dos clientes em evolução, e o desejo por conteúdo personalizado, perícia técnica e educação.

O «Care Program» implementará uma plataforma digital dedicada, altamente personalizada com informações, recomendações e serviços de valor agregado, bem como uma Garantia Limitada Internacional, extensivel até 8 anos em todos os relógios. 

A Jaeger-LeCoultre é uma manufatura totalmente integrada com mais de 180 ofícios sob o mesmo teto. Da Pesquisa e Desenvolvimento, ao design, a montagem, a decoração ou a cravação, cada etapa distinta, necessária para a criação de um relógio Jaeger-LeCoultre é conduzida dentro da Manufatura no Vallée de Joux. 

Essa busca pela excelência, impulsiona a criatividade da Maison e a qualidade dos seus relógios; a Jaeger-LeCoultre dedica constantemente os seus investimentos ao melhoramento da satisfação dos seus clientes. 

No decorrer da primavera de 2019, os clientes podem registar os seus relógios de pulso e de mesa Jaeger-LeCoultre numa plataforma on-line dedicada, permitindo-lhes gerir a coleção pessoal e tirar proveito dos novos serviços personalizados da Maison – o «Care Program» da Jaeger-LeCoultre. Os relógios ainda cobertos pela garantia limitada internacional original atual serão também elegíveis no momento do registo em jaeger-lecoultre.com/services. 

Após o registo, os clientes receberão serviços personalizados durante toda a vida útil dos seus relógios, incluindo: 

– Na loja: serviços de valor acrescentado, relacionados com a manutenção ou melhoramento dos seus relógios, como testes funcionais ou ferramentas para escolher pulseiras e gravações. 

– On-line: informações específicas e recomendações fornecidas pelos nossos artesãos especialmente para o seu relógio, além de ferramentas digitais pré-configuradas para personalização e cuidados. 

O conjunto dos novos serviços será administrado por meio de uma plataforma on-line dedicada, disponível em 12 idiomas (inglês, francês, alemão, português, espanhol, italiano, árabe, russo, chinês tradicional e simplificado, japonês e coreano). Os utilizadores de Wechat também poderão aproveitar o programa graças à integração da plataforma. 

Projetado para reforçar o relacionamento com os nossos clientes no mundo inteiro, o «Care Program» apoia-se na rede multicanal internacional da Jaeger-LeCoultre. O objetivo é interagir com os nossos clientes consoante o canal que eles privilegiam para contactar-nos ou para fazer compras. 

Os clientes poderão receber recomendações e suporte relacionados com a plataforma on-line em todos os pontos de venda oficias – e parceiros de e-commerce – da Jaeger-LeCoultre a nível mundial, independentemente da compra ter sido feita on-line ou numa loja. 

De acordo com um dos princípios da Jaeger-le Coultre – a inovação ao serviço da relojoaria, o «Care Program» inspira-se na alquimia da Maison entre o passado, o presente e o futuro, proporcionando a mais alta expertise técnica e níveis de serviço incomparáveis. 

A abordagem exaustiva da Jaeger-LeCoultre e das suas excepcionais equipas de relojoeiros, artesãos, engenheiros, técnicos, artistas, mecânicos e outros especialistas, constitui o motor da criatividade da Maison e a garantia da qualidade dos seus relógios e serviços. 

A paixão coletiva da Manufatura pela inovação e a sua vontade de dominar juntos os desafios técnicos da relojoaria, resultaram na criação de mais de 1200 calibres, incluindo os relógios e as complicações mais emblemáticos do mundo.