Cardhu, um cocktail para o verão

Cardhu, um cocktail para o verão? Continuamos numa relação #madetolast com o scotch whisky Cardhu, mesmo em tempo de verão. E, vamos revelar como manter esta relação mesmo numa estação que parece, aparentemente, não ser um tempo de whisky. Associamos sempre ao inverno, à lareira e aos dias frios onde a bebida vai aquecer a alma e a conversa entre amigos.

Porém, vamos dar-vos uma receita que vai desmistificar esta ideia, em pleno calor da cidade ou do campo, temos o Cardhu Rosso. E, perguntam, o que é isso? Um cocktail fresco que vai mudar as mentalidades.

Ora bem, aqui vai a “receita”, simples como a nossa sede! Uma medida de Cardhu, um cubo de gelo, duas medidas de Vermute Rosso e um pedaço de laranja para dar um aroma refrescante. Mexer bem e serve-se para nosso refresco. 

Se no inverno, o quente da casa faz-nos encontrar com os amigos, o verão chama-nos ao exterior sem esquecer a companhia que faz caminho connosco. Se a família é importante, e não a escolhemos, mais ainda é a companhia que vamos escolhendo na vida. 

O verão também é, lugar de encontro com um Cardhu Rosso na mão.

Como referi no último post, brindar com Cardhu, não se trata apenas de fazê-lo em ocasiões especiais, mas também nas interações do dia-a-dia. São momentos que se partilham com as pessoas mais próximas. E essas são as relações que importam, laços duradouros que Cardhu representa.

Cardhu 12 anos. É uma opção de scotch perfeita para brindar em qualquer situação. O seu travo a pera e a frutos secos conferem-lhe um sabor suave e doce. Constituída por um corpo equilibrado, é ideal para completar os pratos de almoços ou de jantares, para “deitar tempo fora” com os amigos e falar sobre o sentido da vida.

O melhor da vida? É, e sempre será, poder estar com quem gosta de nós e brindar com um excelente whisky. “Made to Last”.

#CardhuWhisky

#MadetoLast #Whisky