4 novidades para o homem que adora relógios

4 novidades para o homem que adora relógios. A BOSS oferece, neste verão, novidades para o homem exigente com o seu tempo e com maneira como o conduz.

Num mundo cada vez mais definido pela velocidade, a coleção BOSS Intensity coloca com firmeza o tempo de volta nas mãos daqueles que mais o valorizam. Apresentando assim, 3 novos modelos cronógrafos, com uma luneta proeminente que permite que o tempo seja lido com facilidade e precisão. Detalhes em Luminova nos ponteiros e índices garantem visibilidade em qualquer hora do dia ou da noite. Caixa de 44 mm e bracelete nas versões em pele ou aço. 

A Coleção BOSS Legacy combina com grande naturalidade um estilo vintage clássico com um look mais contemporâneo e desportivo. Sob o tema da aviação, estes relógios incorporam um pequeno submostrador de segundos localizado às 6 horas, uma janela de data quadrada localizada às 3 horas, ponteiros em forma de espada e uma luneta única texturada. 

Com múltiplas combinações de acabamentos nas caixas, braceletes em aço ou pele, mostradores em cores diferentes, a coleção oferece opções para qualquer look casual. Este é um relógio tão multifacetado como o homem que o usa. 

Com a coleção Ocean Edition, a BOSS consegue com sucesso criar uma gama de relógios que equilibram perfeitamente o forte e o subtil, o confiante e o discreto, o contemporâneo e o clássico, que definem a moderna masculinidade. Um olhar essencial para conjugar peças de roupa que aliem a confiança masculina a uma elegância intemporal.

Estes cronógrafos manifestam o seu carácter desportivo desde o primeiro momento com uma luneta rotativa unidirecional. O nome da coleção, inscrito no mostrador, adiciona um toque despretensioso de exclusividade. A gama de distintivas combinações inclui uma bracelete em pele, bracelete de malha ou aço.  Mostrador preto e ponteiros e índices pretos. Resistência à água de 10 ATM e detalhes em Luminova, a BOSS Ocean Edition está tão focada no desempenho e na versatilidade como o homem que a vai usar. 

Conduzir pela estrada fora num carro desportivo clássico combina uma sensação de liberdade e aventura. A coleção BOSS Spirit evoca esta mesma sensação de independência e de um desempenho a toda a prova, numa coleção de relógios desportivos e sofisticados, mas descontraídos, que se caraterizam pela perfeita fusão entre elegância, funcionalidade e simplicidade. 

Os três submostradores do cronógrafo atingem um equilíbrio perfeito entre precisão e um estilo elegante e casual para os homens que precisam manter o controlo do tempo, enquanto garantem toque final à sua impecável aparência. Com braceletes em aço ou pele, esta coleção garante a pole position seja qual for a ocasião, e coloca o seu portador no lugar do condutor quando se trata de escolher o relógio certo para a próxima viagem