Quando a velocidade se une à moda

Quando a velocidade se une à moda, temos o lançamento da coleção cápsula masculina TommyxMercedes-Benz, que surge da relação de vários anos da marca com a Mercedes-AMG Petronas Motorsport. A coleção funde a herança americana da Tommy Hilfiger com o expertise tecnológico da marca 5 vezes campeã mundial de Fórmula Um; está disponível globalmente desde 1 de abril em revendedores Mercedes-Benz, em lojas selecionadas Tommy Hilfiger, lojas multimarca e em tommy.com. 

“Como um fã de desportos de velocidade, tem sido muito inspirador aliar forças com a Mercedes-AMG Petronas Motorsports e juntar a paixão de ambas as marcas pela inovação e pelo design.”, afirma Tommy Hilfiger. “A coleção cápsula TommyXMercedes-Benz para a primavera de 2019 eleva estilos intemporais com um toque tecnológico para a nova geração de fãs da Tommy Hilfiger e também para a nova geração de adeptos de corridas de velocidade.” 

Num cenário sofisticado, graças ao Mercendes-Benz 300 SL vintage e ao modelo Andrew Cooper. a primeira campanha digital TommyxMercedes-Benz celebra os valores partilhados por ambas as marcas: qualidade artesanal, design durável e inovação. A coleção cápsula masculina TommyXMercedes-Benz apresenta estilos atemporais, incluindo os chinos, bomber jackets e jeans com elementos funcionais como os acabamentos de controlo climático e fios resistentes a vincos; a paleta de cores é sóbria com azul e branco com toques de cinza e preto. A faixa de assinatura Tommy Hilfiger é reinventada com uma abordagem minimalista e colocada nos fechos de metal, em detalhes do forro e do capuz. A coleção é discreta e sofisticada para o moderno Tommy Man. 

A partir da temporada de 2018, a Tommy Hilfiger tornou-se a parceira oficial de vestuário da Mercedes-AMG Petronas Motorsport, dando continuidade ao património de patrocínio desportivo que a Tommy Hilfiger abraçou desde a sua fundação. A parceria com a equipa líder mundial de Fórmula 1 ™ ressalta a visão da Tommy Hilfiger de elevar e expandir continuamente a marca nos principais mercados para uma nova geração de consumidores da Tommy Hilfiger.