Pessoa que é pessoa, é recíproca! com Cardhu

“Pessoa que é pessoa, é recíproca!” E se o mais importante fosse partilhar os melhores momentos com aqueles que estão sempre lá para si? De facto, o conceito Cardhu, “Made to Last”, apela para que se aprecie este whisky icónico com aqueles que realmente importam e que se brinde às relações que perduram no tempo. São relações de amizade fortes, com pessoas que “perdem tempo” para perguntar “como estás?” e “precisas de algo?”.

Brindar com Cardhu, não se trata apenas de fazê-lo em ocasiões especiais, mas também nas interações do dia-a-dia. São momentos que se partilham com as pessoas mais próximas. E essas são as relações que importam, laços duradouros que Cardhu representa.

Nesta ocasião, o malte presente nas mesas geração após geração, teve embaixadores de luxo, protagonistas com relações pessoais e profissionais reais e duradouras que incorporam os valores da marca. Os amantes de qualidade e tradição adaptados aos novos tempos, são o exemplo perfeito das relações “Made to Last”.

Por isso, juntei um grupo de amigos para apreciarmos o Cardhu e, como a nossa amizade também foi feita para durar, para além de partilhar as alegrias e as tristezas da vida e do dia a dia, temos de encontrar momentos apenas para estar.

A falsa sensação de ligação, do constante “connect” que nos traz a internet e as redes sociais, por vezes, leva-nos a não telefonar e não estar presente para os amigos. “Pessoa que é pessoa, é recíproca”, sempre disse! Portanto a amizade pede partilha e presença, ligar e falar quando nos apetece e, não só nos momentos tristes ou de festa. Porque, onde há festa, existem mil “amigos”. Mas, para uma conversa séria, com um copo de Cardhu na mão, existem poucos.

Cardhu 12  anos. É uma opção de scotch perfeita para brindar em qualquer situação. O seu travo a pêra e a frutos secos conferem-lhe um sabor suave e doce. Constituída por um corpo equilibrado, é ideal para completar os pratos de almoços ou de jantares, para “deitar tempo fora” com os amigos e falar sobre o sentido da vida.

Poder estar com quem gosta de nós e brindar com um excelente whisky. “Made to Last”.

#madetolast