O que fazer num fim de semana prolongado? Lisboa e Porto

O que fazer num fim de semana prolongado? Lisboa e Porto

O que fazer num fim de semana prolongado? Vamos entrar em dois fins de semana que serão possíveis de prolongar, seja pelo 25 de Abril ou pelo primeiro de Maio. Por isso,  quem o fizer e ficar por casa, procura sempre programas de diversão, cultura ou ócio. Deixamos aqui algumas propostas para restaurante e saídas, seja em Lisboa ou no Porto.

Lisboa

Ficam aqui os nossos 8 restaurantes do ano passado mas que permanecem na memória. Vamos salientar estes oito, clique no link, para saber mais.

Pode visitar o MAAT com uma exposição de Carlos Bunga The Architecture of Life, Environments, Sculptures, Paintings and Films patente até 20 de Maio, consultar mais no link

No Museu Nacional de Arte Contemporánea, no Chiado, pode visitar uma exposição recente sobre a arte portuguesa, razões e emoções. A presente exposição da coleção abrange grande parte do seu arco temporal, desde meados do século XIX até à década de 80 do século XX ocupando a totalidade das galerias do Museu, da Ala da rua Serpa Pinto. Ver link.

Porto

Da última visita que fizemos ao Porto, deixamos algumas propostas de visita e restaurantes. Roteiro para um fim de semana prolongado no Porto! No fim de semana em que aconteceu o Portugal Fashion, fomos descobrir uma cidade cheia de energia. Uma invicta renascida, com muitos desafios como todas as cidades que, de repente, são descobertas pelo fenómeno turístico. Com muitos pontos positivos, encontrámos lugares de cultura e lifestyle, como lojas, restaurantes e hotéis. Visitar o link.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O que fazer num fim de semana prolongado? Lisboa e Porto

bookmark_border

mais em Lifestyle

Reencontros – Memórias Musicais no Palácio de Sintra

a redireccionar em 10 segundos