Uma boa surpresa vinda do Porto

Ontem, chegámos de uma visita num fim de semana prolongado ao Porto e com muitas novidades. Mas, a maior surpresa foi a oferta deste anel, colecção da TBBOY Collection da Elements Contemporary Jewellery. Foi novamente ponto de visita de lifestyle na Invicta, a loja nova da marca e aí tivemos esta surpresa fantástica.

A colecção nasce de uma parceria entre @thebirkinboy e a marca portuense com dez anos de existência. Muito pouco se sabe sobre o @thebirkinboy, uma personagem sem rosto, sem história conhecida, que partilha com o mundo as suas escolhas e vivências e com isso atraiu a curiosidade de milhares de seguidores e a atenção das marcas internacionais. Presença habitual nas Semanas da Moda de Paris, tornou-se um ícone de estilo, que não se encerra em estereótipos ou tendências e se encontra nos clássicos intemporais, como a eterna Birkin Bag da Hermès, sem fronteiras de género.

Fomos conhecer a colecção e ficamos encantados com a simplicidade dos materiais e da sua manufactura.

A TBBOY Collection é reflexo desta sua visão. Joias práticas, para serem usadas todos os dias, quer pelo público feminino quer pelo masculino. A coleção desdobra-se em quatro temas, que se desenham no contraste de materiais e sugerem múltiplas conjugações. O resultado são peças versáteis, afirmativas e arrojadas, à imagem do seu autor. A ausência de catalogação das mesmas, tendo em conta o género, é uma das suas características diferenciadoras e que @thebirkinboy procurou imprimir, quando concebeu a estética desta coleção.

São joias que se adaptam aos vários momentos e situações do dia-a-dia, porque os dias não são todos iguais, nem mesmo o nosso  estado de espírito ou estilo, por isso a coleção procura refletir o carácter dual que é intrínseco em cada um de nós e que vivemos diariamente, destaca @thebirkinboy.

Prata escurecida, ouro e esmeraldas são os principais materiais escolhidos para dar forma às primeiras joias assinadas por @thebirkinboy, que se destacam pela manufatura presente em 80% do processo produtivo desta coleção.