Um novo espaço de eventos

O The Independente Collective apresentou na quarta-feira, o The Favela, mais uma aposta irreverente do grupo e fomos conhecer. Situado no centro de Lisboa este espaço apresenta a diversidade necessária para transformar cada evento.

A apresentação do espaço para eventos The Favela aos principais players do sector e aos media revelou um pátio situado no Palácio Bombarda, edifício onde funciona The Indy House Rooms & Apartments.

The Favela funciona apenas por reserva e dispõe de espaços cobertos e exteriores com capacidade máxima para 100 pessoas. A decoração deste pátio reflecte o ambiente multicultural que se sente no bairro do Intendente. Apresenta um mural da autoria do Estúdio Altura, que ocupa toda a parede exterior lateral do edifício e uma paliçada feita de portas e janelas antigas, imprimindo um ambiente exótico e vibrante, que surpreende pelo estilo alternativo bem no centro da cidade.

Caso a caso os pedidos são tratados conforme os objectivos do cliente, grupo ou empresa. De despedidas de solteiro/a a team buildings, workshopsa festas temáticas, o pátio The Favela vem acrescentar novidade à oferta de locais criativos para a realização de eventos personalizáveis.

“Fruto do percurso que temos feito, em Lisboa e no Porto, tornou-se evidente que há uma procura muito relevante para espaços multifuncionais que sejam inovadores e arrojados. Nesse sentido quisemos criar um ambiente inusitado e com flexibilidade para ir ao encontro de qualquer tipo de pedido com o qual os nossos clientes nos possam surpreender.”, afirma Duarte d’Eça Leal, um dos fundadores do grupo The Independente Collective. “O The Favela acompanha o nosso crescimento e o movimento que temos assistido neste bairro, que vemos todos os dias a ganhar uma nova vida sem perder os seus elementos locais e independentes.”.

Os contactos para mais informações são +351 21 346 13 81 ou groups@thecollective.pt, ou através do website www.thecollective.pt.

The Favela – crédito Miguel Guedes Ramos