Fragrâncias a pensar no Pai aventureiro

Living The Adventure dá nome à nova coleção de perfumes masculinos e propõe um regresso às origens: um reencontro com a natureza e com as essências mais amadeiradas que encontramos em bosques e florestas. Para acompanhar todos os pais e filhos nesta aventura, a Equivalenza oferece-nos duas novas fragrâncias amadeiradas masculinas, inspiradas na primavera: 

Oriental Amadeirado 310 

Com uma saída fresca, composta por notas de menta e limão, este oriental amadeirado surpreende com um coração que enlaça pimenta e vetiver e finaliza com um bouquet de baunilha e couro, que lhe dá a sua personalidade misteriosa e profundamente sedutora. Para os amantes do desconhecido e da aventura. 2 

Amadeirado Aromático 311 

Este amadeirado aromático expressa o espírito aberto dos homens que gostam de se conectar com a natureza, Logo nas primeiras notas, somos atraídos por uma explosão cítrica e aromática do limão e do coentro, para depois mergulharmos nos envolventes aromas do cipreste e da violeta. O cedro e o vetiver, na saída, dão o toque mais amadeirado e profundo a esta atraente fragrância. 

Para apoiar Living The Adventure, a Equivalenza lançou uma campanha promocional de 5 a 19 de março, com uma oferta exclusiva, com a compra de um perfume 100ml masculino: uma caneca de café em alumínio, de estilo vintage, com uma mensagem especial, que fará recordar a aventura de ser pai. Esta promoção estará disponível apenas nas lojas aderentes à campanha e limitada ao stock existente. 

A pensar na rotina diária de beleza de todos os homens, a Equivalenza lançou um coffret especial Your Shaving Essentials, composto pelos essenciais de beleza para o barbeado perfeito: creme de barbear Black Label na fragrância que desejar, pincel de barbear e ainda o perfume em formato 100ml, com a mesma fragrância do creme de barbear. O pack estará disponível com o preço especial de 28,95€ ( oferta de pincel de barbear), de 5 a 19 de março, nas lojas Equivalenza aderente à campanha, estando limitada ao stock existente.