Underwear para quem aposta no exercício físico

Underwear para quem aposta no exercício físico

Underwear para quem aposta no exercício físico. Cada vez mais a actividade física, seja em ginásios seja no exterior, marca e pauta a nossa vida quotidiana. Por isso, não é estranho que várias marcas de underwear se dediquem a linhas para o exercício. Seja por uma questão de mobilidade seja pela temperatura corporal. Importante durante as horas de esforço.

Quer seja um dia FLOW, FLEX ou FLY, a coleção mOve da sloggi não deixa qualquer tipo de movimento de fora.

A linha FLOW é perfeita para movimentos lentos e fluídos, graças ao seu material capaz de absorver humidade e odores e à sua tecnologia que ajuda a manter a temperatura corporal durante o movimento.

Na linha FLEX, a pista está no nome. Indicadas para movimentos flexíveis e ágeis, estas peças permitem flexibilidade e liberdade de movimentos sem fricção, graças aos seus acabamentos inovadores HeiQ Glide. Muito calor. Muito frio. É uma luta antiga. A linha FLY inclui acabamentos revolucionários reguladores de temperatura – HeiQ SmartTemp – que equilibram o calor do corpo em relação à temperatura ambiente. Ideal para aproveitar ao máximo cada atividade.

Com espontaneidade, conforto e estilo, esta coleção de roupa desportiva diz “adeus” aos constrangimentos do ginásio e permite que o mundo se torne num parque de diversões.

Na primavera/verão 2019, a sloggi apresenta ainda o lançamento da linha FLOW Light. Com o tecido leve e macio 32 guage, estas peças permitem uma secagem rápida para um maior à vontade de movimentos fluídos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Underwear para quem aposta no exercício físico

bookmark_border

mais em Fashion

Uma linha vencedora para os homens com CR7

a redireccionar em 10 segundos