Uma nova coleção cápsula masculina

Who dis? A Primark começa o ano com FUTURE PROJECTS, uma nova coleção cápsula masculina. Nesta grande novidade de 2019, o habitual nível das peças desportivas transforma-se em algo mais luxuoso, graças ao cuidado em detalhes como justaposição de pespontos, desenvolvimento de padrões integrais e uma seleção de cores que combina tons primários com bases brancas ou pretas.

Fatos de treino, t-shirts e hoodies são a base desta cápsula em que o streetwear ganha força. Os panamás e os chunky sneakers são aqueles acessórios essenciais para finalizar o look. Abraça o futuro e começa o ano com um projeto em grande (sem destruir o orçamento).

A Primark é uma marca internacional que oferece as últimas tendências de moda, beleza e decoração aos melhores preços. Focada em ajudar os seus clientes a encontrar o melhor produto, independentemente da idade, sexo, história ou orçamento. Com mais de 360 lojas em onze países: República da Irlanda, Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, EUA e Itália; e mais de 75. 000 funcionários.

A Primark, não é dona das fábricas que produzem os seus produtos, mas é muito seletiva com quem trabalha. Exige que todos os fornecedores e fábricas que produzem bens em seu nome se comprometam a cumprir os padrões reconhecidos internacionalmente, conforme estabelecido no Código de Conduta da Primark. Para chegar à lista de fábricas aprovadas pela Primark, cada fábrica é auditada pela Equipa de Sustentabilidade Ética em Comércio e Meio Ambiente da Primark, um grupo de mais de 100 especialistas com base em paíseschave de sourcing, que monitorizam a conformidade com o Código da marca. A Primark é membro da Ethical Trading Initiative (ETI) independente desde 2006 e tem o nível mais alto de liderança desde 2011. Como

membro, o Código de Conduta da Primark incorpora o Código de Base da ETI, que por sua vez é baseado nos

padrões da Organização Internacional do Trabalho (OIT), órgão das Nações Unidas.