Um telefone já não é somente um telefone

Um telefone já não é somente um telefone. É um smartphone, que para além de chamadas, é um criador de experiências. Onde a fotografia é o expoente.

Para as pessoas que não vivem sem esta faceta, aparece o Alcatel 1X. A TCL Communication lançou o smartphone na CES deste ano, em Las Vegas, que se destaca ao captar o mundo real que o rodeia. 

De fotógrafos iniciantes a aspirantes do Instagram, a dupla câmara com sensor de profundidade é a super máquina fotográfica de bolso que procuravas. Produz fotografias como um profissional com a dupla câmara traseira de 13 MP + 2 MP e experimenta os seus melhores estilos de desfocagem de efeito bokeh e refocagem pós-captura de foto para realçar o que é verdadeiramente importante para ti. 

O Alcatel 1X 2019 não só se eleva acima dos limites da fotografia, mas também se destaca quando se trata de disponibilizar ao utilizador visuais imaculados. Com um ecrã Full View Display HD + 18: 9 de 5,5 polegadas, este telemóvel é ainda mais compacto. Perfeito para streaming, jogos e muito mais.

Um telefone moderno requer um toque moderno. Com um acabamento suave e cores pebble black e pebble blue, o design compacto do Alcatel 1X 2019 encaixa facilmente na tua mão. O detalhe minimalista do anel da lente, o elegante vidro 2.5D e um perfil com contornos conferem a este dispositivo uma elegância discreta e única.

O Alcatel 1X 2019 também integra o Face Key, uma tecnologia de segurança biométrica que usa reconhecimento facial para identificar o seu proprietário e desbloquear o smartphone. Os seus 106 pontos chaves faciais de alta precisão e o raio de deteção de 30 graus fornecem segurança e acesso rápido com um tempo de desbloqueio de apenas 0,5 segundo.