“Made to Last”, momentos para sempre

E se o mais importante fosse partilhar os melhores momentos com aqueles que estão sempre lá para si? De facto, o conceito Cardhu, “Made to Last”, apela para que se aprecie este whisky icónico com aqueles que realmente importam e que se brinde às relações que perduram no tempo.

Não se trata apenas de fazê-lo em ocasiões especiais, mas também nas interações do dia-a-dia. Momentos que se partilham com as pessoas mais próximas. E essas são as relações que importam, os laços duradouros que Cardhu representa.

Nesta ocasião, o malte presente nas mesas geração após geração, teve embaixadores de luxo, protagonistas com relações pessoais e profissionais reais e duradouras que incorporam os valores da marca. Os amantes de qualidade e tradição adaptados aos novos tempos, são o exemplo perfeito das relações “Made to Last”.

Juan Luis Medina e Naroa Quirós são os fundadores do estúdio de arquitetura e design Madrid in Love Studio. Desde 2011 partilham, além de uma forte amizade, o seu próprio projeto profissional e um vínculo que durará para sempre. “Há cerca de 14 anos, eu já sabia que Juan Luis seria uma daquelas pessoas que me acompanhariam por toda a minha vida”, disse Naroa Quirós.

Além disso, no último Natal, e dando importância ao ritual de pensar em todos os detalhes na escolha dos elementos sobre a mesa, eles fazem a sua própria proposta especial em que  Cardhu tem um papel fundamnetal.

Ambos enfatizam a importância de valorizar os elementos decorativos que, como este whisky, possuem uma longa história e tradição. Para isso, usaram mármores de imperador, couros trançados naturais com detalhes dourados e materiais naturais, como as flores do campo de outono da família do cardo, símbolo da terra de origem de Cardhu, na Escócia, em vasos de vidro esculpido.

Cardhu 12 anos. É uma opção de whisky perfeita para brindar em momentos especiais. Envelhecido durante 12 anos em cascos de carvalho que anteriormente serviram para envelhecer o vinho licoroso espanhol Xerez, este estágio confere-lhe um aroma leve e suave e um sabor doce, reforçado por notas aromáticas de malte, de baunilha e de mel. Deve ser apreciado puro, acompanhado com frutos secos. 

Cardhu 18 anos. É um icónico whisky de malte escocês com um sabor suave. Revela uma estrutura requintada e atraente para o amante do whisky: rico em corpo, mas revestido de um caráter delicado. Na versão “On the rocks” é possível apreciar os delicados sabores de peras, ameixas, cerejas, groselhas e rosas silvestres.