Z Zegna apresenta inverno na Pitti Uomo

Z Zegna apresenta inverno na Pitti Uomo. Acompanhado por uma tendência progressiva, a Z Zegna apresenta uma visão futurista da natureza e espaço, envolvendo uma experiência de vida citadina.

A nova coleção de Z Zegna para o inverno 2019 representa uma combinação perfeita entre a funcionalidade e a tecnologia inteligente. Inspirada por uma atmosfera de ciclismo urbano, a coleção apresenta uma construção modular definida por linhas retas e simples em formas expansivas.

O uso amplificado do icónico tecido de três camadas, do tecido impermeável fundido com membranas internas, materiais iridescentes e uma conectividade integrada reforça o dinamismo estilístico deste guarda-roupa inteligente para todas as estações. Desde os clássicos obrigatórios como a ICON WARMER com aquecimento incluído na estrutura interna da peça ou o novo casaco POWER+ com carregadores prontos a usar, a Z ZEGNA traz a tecnologia vestível para o palco central.

Até a escolha da melhor confeção de sarjas de lã e dos tweeds geométricos para produzir peças de roupa técnicas aponta o caminho para um futuro focado na praticidade, assim como colocá-las em combinações improváveis, como calças de trabalho com elementos refletores.

A hibridização da roupa ativa está ainda mais enriquecida com as propostas do novo TECHMERINOTM Wash&Go, que combinam o conforto funcional com as malhas próprias da estação. Caquis tradicionais, cinzentos metálicos e apontamentos de verde bandeira são surpreendentemente acentuados por laranjas fortes, verdeságua e brancos de uma paleta cores vivas, escolhida para os complementos desta coleção com uma onda multi-texturas.

Vestem-se malhas com aberturas para os polegares, como nos habituámos a ver na roupa desportiva, por baixo de casacos de alfaiate ou por cima de calças enrugadas e complete-se o look com os novos ténis MAZE, ao mesmo tempo robustos e leves, com os seus tecidos de alta performance e perfurados, com solas respiráveis, abrem o caminho para uma metrópole iluminada.