Uma mistura futurística de técnica e materiais

Uma mistura futurística de técnica e materiais provoca uma explosão de cores, e expressa a arte urbana e pop art, quase recordando as cores fortes dos anos 90, activando vibrações positivas para as estações mais quentes do ano: a Swatch apresenta a nova coleção Primavera-Verão 2019, com três linhas temáticas que desempenham um papel determinante na revolução de estilo, sempre presente no ADN da marca.

O movimento contínuo está no coração da linha Transformation, fundindo todo um espectro de cores com diferentes formas e padrões. Esta linha viva e intensa embarca numa jornada de descoberta, com ilusões óticas e a pura simplicidade de um design transparente. O novo vidro polarizado apresenta um revestimento de espelho semitransparente e cria tons pastel quando exposto à luz. A mensagem é clara – a imaginação não tem limites!

A linha Listen To Me equivale a uma caminhada recheada de ação pela selva urbana. Atuando como uma tela para todo o tipo de talentos e exalando força e confiança, a sua autoexpressão é o ímpeto para uma verdadeira mudança da realidade. Uma verdadeira homenagem à arte urbana e à pop art!

O tutti frutti nunca pareceu tão bom! A linha Energy Boost abre o apetite para uma aventura de cores elétricas e contrastes arrojados que aumentam as vibrações positivas. Sumos e batidos de fruta fresca são mais do que uma tendência – são resultados deliciosos. Esta saborosa linha reforça a vitalidade, assegurando a energia necessária para o próximo verão. 

A nova coleção Primavera-Verão 2019 da Swatch não foi pensada para os fracos de coração. As linhas Transformation, Listen to Me e Energy Boost são uma porta de entrada para a metamorfose, que ousa desafiar o convencional. Afinal de contas, quem sabe que extraordinária evolução e revolução nos reserva o futuro?

GLACEON