O verão já é falado nos círculos da moda

Um verão que ainda vem longe mas já é falado nos círculos da moda. O homem, alvo de colecções leves e estivais, resguarda-se para continuar a seguir a sua essência. O que nos reserva 2019, para este verão? Criatividade e liberdade de movimentos são as palavras-chave deste tema de início de estação. Um design que combina de forma inteligente a estética e a funcionalidade. Pensadas e desenhadas para manter o controlo de movimentos sem nunca comprometer o estilo, as peças são reversíveis, confortáveis, ultraleves e técnicas. 

A neutralidade do preto e branco e dos cinzas irregulares contrasta com a subtileza do caqui, azuis-escuros e o brilho do vermelho e do bordeaux. 

A LACOSTE escolhe tecidos suaves e leves como o piqué técnico, Coolmax®, nylon elástico e neoprene de baixa espessura para corresponder às necessidades diárias de uma mobilidade confortável. 

O tom desportivo desta linha nasce dos contrastes cromáticos, em que as cores surgem separadas por blocos através de pespontos que estruturam os cortes e reforçam o minimalismo da silhueta. 

As silhuetas são desenhadas para ação. Em nylon preto elástico, os hoodies combinam-se com chinos que acompanham os movimentos do corpo enquanto um bomber de três cores e uma sweatshirt azul e preta são combinados com uns calções jogging extremamente confortáveis.