A estreia de Riccardo Tisci na Burberry

A estreia de Riccardo Tisci na Burberry

Burberry apresenta a campanha publicitária que marca a estreia de Riccardo Tisci para a casa britânica.

Para a sua campanha inaugural, Tisci reuniu um elenco de fotógrafos e modelos de várias gerações, dos mais experientes aos emergentes, para dar vida à sua visão Burberry.

A campanha foi fotografada pelos fotógrafos Nick Knight, Danko Steiner, Hugo Comte, Colin Dodgson, Peter Langer e Letty Schmiterlow, todos estreantes numa campanha da Burberry.

Criando uma coleção de imagens contrastantes, os seis criativos retratam a diversidade e inclusão da visão de Riccardo Tisci, enquanto traduzem as novas nuances e códigos da Burberry, nos seus estilos muito próprios e inimitáveis.

“O que mais me entusiasma na Burberry é o quão inclusiva a marca é – apela a todos, não importa a idade, posição social, etnia, género. Como tal, quando estava a pensar na minha primeira campanha para a marca, eu sabia que queria trabalhar com uma seleção de profissionais que me ajudassem a traduzir o que esta incrível casa representa para tantas pessoas diferentes – do millennial ao clássico, do britânico ao internacional. 

Reuni 6 fotógrafos, todos com energias, experiências e uma visão do mundo muito diferentes – mestres britânicos da fotografia e da próxima geração que têm algo de novo para dizer – juntaram-se para interpretar esta nova era da Burberry e os homens e mulheres de várias gerações para quem falamos, tudo através dos seus olhares únicos.

São imagens que têm confiança e força para se destacarem de forma individual, mas é quando se juntam que elas nos revelam e dão diversidade, o ecletismo, a inclusividade e a beleza da Burberry.”

Riccardo Tisci, director criativo da Burberry

A campanha apresenta a coleção primavera / verão 2019 da Burberry, que celebra a mistura de tradições e criatividade e a essência do Reino Unido, do punk e rebelde ao formal e refinado.

A TB Bag também é apresentada numa variedade de cores e estilos, incluindo uma bum bag e uma clutch envelope. A mala, uma das primeiras peças desenhadas por Riccardo para a Burberry, celebra o legado da marca, referenciando as iniciais de seu fundador Thomas Burberry.

Ao abordar a coleção Primavera / Verão 2019, Riccardo Tisci refere “Eu andava a pensar muito em viagens, quando comecei a desenhar a minha primeira coleção da Burberry. Desde a minha jornada pessoal de regresso a Londres, 20 anos após ter mostrado a minha coleção de pós-graduação aqui, e onde estou hoje. Também me inspirei no quanto Londres – a cidade que me fez sonhar em ser designer – evoluiu. Este desfile é uma celebração das culturas, tradições e códigos desta histórica fashion house  e do ecletismo que compõe o Reino Unido, incrivelmente diverso. ”

A coleção primavera / verão 2019 da Burberry estará disponível para compra em lojas e online, a nível global, a partir de fevereiro de 2019.

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