2019 um ano em grande para o ténis

2019 um ano em grande para o ténis. A Lacoste revela os equipamentos a usar por Novak Djokovic, embaixador da marca e número 1 mundial, no primeiro torneio do ano do Grand Slam, e pelos tenistas da “Equipa Lacoste” no Miami Open. Uma colecção atlética, dominada pelos azuis, o preto e o branco, que combina de forma elegante estilo e performance.

Para Novak Djokovic nos courts de Melbourne, a LACOSTE desenvolveu dois equipamentos ultra modernos, que combinam azul-elétrico e branco e foram desenhados para garantir liberdade de movimentos, com tecidos leves e cortes ergonómicos. O padrão de riscas brancas, inspirado no movimento, cria a ilusão de perspetiva na frente do polo em jersey stretch técnico. Para completar o equipamento, uns calções brancos em tafetá, um blusão com fecho em tecido stretch técnico e um boné.

A Coleção Equipa LACOSTE para Primavera-Verão 2019, para homem, a silhueta dos equipamentos da equipa LACOSTE é tão técnica, como repleta de estilo, garantindo um conforto ideal para jogar e um look imediatamente reconhecível. Esta nova coleção dá preferência a cortes desportivos e a tecidos respiráveis e elásticos, tais como o piqué ultra-dry ou o tafetá. Do ponto de vista gráfico, um padrão em azul-escuro, formado a partir de linhas diagonais, aparece em toda a área de um blusão com fecho ou apenas na parte de cima de um polo branco. Um toque de fantasia que contrasta com a sobriedade dos calções em tafetá pretos, ou brancos.

2019 é um ano em grande para a LACOSTE, pois terá novos membros que a levarão a Melbourne.

Anett Kontaveit (Estónia) Tenista profissional, 23 anos, Nº 20 mundial. A Lacoste integra esta promissora tenista, profissional desde 2011, que alcançou os quartos de final em Wimbeldon o ano passado.

Bernarda Pera (EUA) é uma jovem tenista de 24 anos, nascida na Croácia. Bernarda, tal como Anett, faz parte de uma nova geração com grande potencial para dominar o topo do ranking.

A juntar a este grupo de jovem tenistas, a Lacoste tem o prazer de receber a jovem suíça Jil Teichmann. Marius Copil, da Roménia, é o embaixador perfeito para o grupo Lacoste, já que o forte tenista joga com raquetes Tecnifibre e usará a coleção Equipa Lacoste durante a próxima semana, no torneio australiano.