Vivienne Westwood e Burberry juntos

Vivienne Westwood e Burberry revelaram hoje, a campanha da sua colaboração, filmada em Londres por David Sims.

A campanha apresenta-nos um elenco eclético, com looks desta colecção de edição limitada, fruto criativo da colaboração entre Riccardo Tisci, Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler. O elenco inclui: Kate Moss, Sistren, Leonard Emmanuel, LadyFag, Josh Quinton, Andy Bradin, DelaRosa, Claudia Lavender, Marco Motta, Sashadavai e Jacob Shifrin, bem como Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler.

A colecção celebra o estilo e a herança britânicos e é inspirada nas coleções icónicas de Vivienne Westwood, adotando uma abordagem unissexo em todas as peças.

Os designs icónicos de Vivienne Westwood – casacos trespassados, um hugger jacket e um mini-kilt, plataformas e uma boina – são reinventados no xadrez Vintage da Burberry. ‘Vivienne Westwood & Burberry’ é a primeira colaboração da Burberry com seu recém-nomeado Director Criativo, Riccardo Tisci, e está agora disponível online e em algumas lojas Burberry selecionadas a nível mundial.

Vivienne Westwood e Riccardo Tisci uniram-se por uma visão comum, apoiar e promover a Cool Earth, uma organização sem fins lucrativos com sede no Reino Unido que trabalha ao lado de comunidades de florestas tropicais, por forma a deter o desflorestamento e as mudanças climáticas. No coração da coleção, está uma T-shirt oversized dedicada à causa, com uma mensagem manuscrita de Vivienne. Que também personalizará quatro peças exclusivas da coleção para serem leiloadas, revertendo também a favor da Cool Earth.

Fundada em 1856, a Burberry é uma marca de luxo global, com 162 anos de história e uma identidade britânica distinta. A marca construiu uma reputação de design, inovação e mestria, que melhor se expressa através do seu icónico trench coat Burberry e dos inconfundíveis lenços de caxemira escoceses.