Um natal com belas surpresas da Gucci

A Gucci apresenta uma nova interpretação de um relógio clássico na linha G-Timeless. Cada modelo combina o visual prático de um relógio de fabrico suíço, sendo os indexes representados pelos novos motivos da Casa, como a abelha, a estrela e o coração.

Os novos relógios incluem duas versões de 27 mm. Uma brilha em tons puros de prateado, com caixa em aço, mostrador prateado com cabeça de felino prateada e pulseira flexível em aço. Revelando um visual de metais combinados, a outra versão junta uma caixa em aço e um mostrador prateado com uma cabeça de felino cor de ouro amarelo e uma pulseira flexível em aço e PVD ouro amarelo.

Duas versões de 38 mm também ostentam a cabeça de felino num mostrador prateado. Uma dispõe de caixa e pulseira flexível em aço enquanto a outra integra PVD ouro amarelo na pulseira flexível, com apontamentos cor de ouro amarelo no mostrador.

Outras duas versões de 38 mm injetam uma dose de cor na colecção, com o motivo cobra apresentado a vermelho, preto e branco sobre um mostrador prateado. Estes novos designs são completados por uma caixa em aço e uma pulseira flexível em aço ou em aço e PVD ouro amarelo.

Cada relógio dispõe de vidro de safira com revestimento antirreflexo na face interior e é resistente à água até 50 metros.

Desde o início dos anos 70 que a Gucci Timepieces, uma das marcas de relógios de moda mais fiáveis e consistentes, com um posicionamento e uma abordagem ao design perfeitamente definidos, se dedica ao design, desenvolvimento e fabrico dos icónicos relógios Gucci.

A Gucci expandiu a coleção de relógios G-Frame com um novo tamanho e uma variedade de estilos, que combinam os códigos de design da Casa com detalhes contemporâneos.

Um dos destaques em foco é uma gama de novos e versáteis tamanhos com braceletes permutáveis. Com dois tipos de acabamentos diferentes, as caixas destes relógios são realçadas por delicados braceletes em pele de cobra, disponíveis em várias cores adicionais, a combinar com os mostradores em madrepérola. Por exemplo, a versão em PVD ouro amarelo, dotada de mostrador em madrepérola com a Trama Sylvie creme-vermelho-azul da Casa, é entregue com um bracelete em pele de cobra texturada castanha, que pode ser retirado e trocado por uma diversidade de braceletes alternativos em pele de cobra branca, vermelha ou azul, com fivela em PVD ouro amarelo.

Um outro modelo de 21 x 34 mm exibe também o padrão da Casa, combinando uma caixa em aço e um mostrador em madrepérola com a trama verde-vermelho-verde e os característicos indexes Gucci em forma de abelha. O relógio convida a mudar de bracelete consoante o seu estado de espírito, podendo optar por uma variedade de braceletes coloridos.

Outras duas versões de 21 x 34 mm revelam a absoluta fluidez da trama, que se estende na perfeição do mostrador ao bracelete, para um visual contínuo a 360 graus, com um forte estilo Gucci.

Outra particularidade especial destes novos relógios de fabrico suíço é a forma de pirâmide do vidro de safira sobre os mostradores, que gera deslumbrantes efeitos de luz.

Coloridos e elegantes, os novos relógios G-Frame conferem um toque de sedução a qualquer visual e são fáceis de combinar com outras peças Gucci.

Fabricados com rigor na Suíça, os relógios Gucci distinguem-se pelo design inovador e contemporâneo, pela qualidade e pela perfeição, sendo comercializados mundialmente pela rede de lojas sob gestão direta da Gucci e por distribuidores de relógios selecionados.