UEFA Champions League no Facebook

A última jornada da fase de grupos da UEFA Champions League vai ficar marcada por mais uma inovação da Eleven Sports Portugal, o canal detentor dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo. Amanhã, pelas 20h00, a página oficial de Facebook da Eleven Sports Portugal irá transmitir de forma gratuita o jogo Valência-Manchester United para todos os portugueses.

O confronto entre Valência e Manchester United, tem o aliciante do confronto entre Gonçalo Guedes e José Mourinho, e até poderá vir a ter um duelo luso em campo, se Diogo Dalot for titular e tiver como missão travar o extremo da seleção nacional. Este é um jogo que poderá ajudar a decidir o vencedor do grupo H da Champions, uma vez que caso a equipa de José Mourinho vença, poderá alcançar o primeiro lugar do grupo se a Juventus não somar os três pontos na deslocação à Suíça para enfrentar o Young Boys.

“Esta será a primeira transmissão de sempre de um jogo da Champions League através das redes sociais nos principais mercados europeus, o que demonstra mais uma vez o pioneirismo da Eleven Sports, não só no mercado português, mas também nos mercados de referência na Europa. Em conjunto com a UEFA estamos a desenvolver fantásticas experiências para os verdadeiros fãs do futebol e da Liga dos Campeões” afirma Nuno Filipe Miranda, Director de Marketing e Comunicação da ELEVEN SPORTS Portugal.

Uma aposta do canal de conteúdos desportivos prermium que tem sido contínua, algo jamais feito no nosso país, que tem permitido a todos os amantes do desporto-rei verem alguns dos melhores conteúdos exclusivos da Eleven Sports, como tem sido o caso de jogos da Ligue 1, La Liga e Bundesliga, a que se junta agora a UEFA Champions League.

O jogo entre Valência e Manchester United, marcado para as 20h00 da próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, será o jogo que poderá ser visto na página oficial da Eleven Sports Portugal no Facebook.

A ELEVEN SPORTS oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis e muitos mais desportos.