Protecção para o frio até na cabeça

Protecção para o frio até na cabeça. As mudanças de temperatura começam a sentir-se, mal o sol se põe ela baixa, vindo o desconforto do frio e, muitas vezes, do vento gélido. Por isso, a cabeça é motivo de protecção. Seja na vida do quotidiano da cidade como nos momentos de lazer, nos feriados ou férias de Natal. Neste Inverno enfrenta o frio, as intempéries e os dias infindáveis que nos fazem querer hibernar em casa com New Era.

A vida vive-se lá fora e para que saiam sempre protegidos, nada como usarem aqueles caps e gorros cheios de estilo da New Era, a marca internacional que há mais de 90 anos está associada às mais icónicas marcas desportivas norte-americanas.

A New Era desde sempre cria acessórios que revelam a expressão individual de cada um e nesta colecção essa mensagem pode ser sentida literalmente todos os dias, desde a primeira queda de folhas do Outono até ao pico da estação onde os desportos de Inverno imperam.

A colecção de Inverno inspirou-se em várias tendências de moda criando linhas super originais como a NFL Sideline Knit Collection, com um inconfundível estilo retro dos gorros em malha, até à Winter Collection, com os irresistíveis gorros e chapéus preparados para o frio.

Nesta época festiva estes são presentes fantásticos, não só para si, como para todos os seus amigos.

A New Era Cap Co., Inc. nasceu em Buffalo (N.Y.) e tornou-se numa marca de moda internacional com uma herança desportiva de mais de 90 anos. Mais conhecida por criar os “Caps” para a Major League Baseball, a New Era é uma marca com grande notoriedade também ao nível da criação de acessórios e vestuários para homem, senhora e teen.

A marca é usada como um símbolo de expressão individual por desportistas, artistas e por vários trendsetters pelo mundo inteiro. A New Era encoraja a sua audiência a seguir o seu lema: “FLY YOUR OWN FLAG™.” A New Era detém atualmente mais de 200 licenças incluindo as principais ligas desportivas como a National Football League (NFL), a National Basketball Association (NBA), a Major League Baseball (MLB) e a National Hockey League (NHL), clubes de futebol, como o Manchester United, assim como empresas no âmbito da animação como a Disney e a Marvel.