Louis Vuitton com loja renovada em Lisboa

A Louis Vuitton anuncia a reabertura da renovada loja em Lisboa, a 3 de dezembro. Neste espaço amplificado, todas as linhas da Maison estão reunidas e podem ser experimentadas pela primeira vez no país, num ambiente distinto onde Arte e História reforçam o savoir-faire único da marca e os valores de excelência que a Louis Vuitton personifica.
A nova loja em Lisboa, atualmente uma das cidades mais trendy da Europa, acolhe toda a oferta da marca: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios, de Homem e de Mulher, assim como a coleção de gifting da Louis Vuitton.Os clientes terão acesso a uma experiência de shopping privada e única, rodeados de obras de arte, de objetos do arquivo histórico da Louis Vuitton e de incomparável mestria artesanal.

Dois pisos, respetivamente um para cada um dos universos feminino e masculino, serão palco para uma oferta Louis Vuitton nunca antes vista em Portugal, onde se descobre todo o mundo da marroquinaria de luxo, que usa exclusivamente materiais de alta qualidade e os mais requintados pormenores de acabamento que tornam cada peça Louis Vuitton única. A renovada loja funde madeira premium com cores suaves para criar um ambiente luminoso e convidativo.

No piso térreo, entrando pela magnífica escada, os clientes são recebidos pelo quadro do artista português José Luís Neto, lado a lado com uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos da marca que os convidam a descobrir a coleção masculina. No primeiro piso encontra-se a coleção feminina e uma obra de Anselm Reyle.
Ambos os pisos estão interligados por três cadeiras Coccon criadas por Fernando & Humberto Campana para a coleção Objects Nomades Louis Vuitton.

Desde 1954 que Louis Vuitton é sinónimo de arte de viajar. Até aos dias de hoje, esta permanece a raiz da oferta de produto que mostra o compromisso Louis Vuitton com a marroquinaria de luxo, materiais premium, design irrepreensível, inovação técnica e atenção absoluta a todos os pormenores.
Peças sob encomenda e serviço de personalização, que incluem Mon Monogram e Hot Stamping, serão recebidos pelo concierge residente e, pela primeira vez em Portugal, a Louis Vuitton também tem a possibilidade de os seus clientes serem recebidos numa sala privada, disponível sob marcação.

Por ocasião desta reabertura, os clientes serão convidados a navegar pela labiríntica coleção Cruise 2019, caracterizada pela alfaiataria estruturada de silhuetas definidas, e a descobrir a coleção Louis Vuitton x Grace Coddington, com o pronto-a-vestir de inspiração animal e marroquinaria ilustrada. A viagem continua pela estratosfera da Pré-Coleção masculina de padrões fortes e silhuetas inspiradas pelas cruzadas de outros mundos.