Uma sede que ganha espaço na Avenida da Liberdade

Uma nova sede, a Bacardi-Martini Portugal mudou-se para a Avenida da Liberdade e reforça a sua estratégia corporativa que tem como objectivo aproximar a organização da sociedade e dotar os colaboradores de um ambiente de trabalho mais agradável, eficaz e adaptado às novas necessidades do mercado.

Fomos ontem conhecer os espaços na presença de Khalil Mansour, General Manager da Bacardi Limited Portugal, que fez um breve overview do percurso da empresa no nosso país e apresentou a estratégia futura, materializada na abertura da nova sede em Lisboa.

A mudança das sedes da companhia para os grandes centros cosmopolitas tem sido um movimento adotado pela a Bacardi-Martini Portugal um pouco por todo o mundo, e Portugal não é excepção. No novo escritório exaltam-se as novas tendências arquitetónicas e cria-se uma atmosfera de trabalho adaptada à era em que vivemos e às marcas que fazem parte do portfólio da empresa.

O novo escritório reflete a mentalidade empreendedora e a coragem que se pretende que cada colaborador tenha, bem como o espírito familiar.

A história da Bacardi é uma história de êxito, perseverança e paixão, fazendo desta empresa uma referência mundial. A empresa foi construída sob um legado familiar, fruto de sete gerações, e é atualmente a maior companhia privada de licores do mundo.

Presente em mais de 160 mercados, entre os quais se destacam Portugal, Espanha, EUA, França, Reino Unido, México, Alemanha, Itália, China, Brasil e Rússia, a empresa conta com mais de 200 marcas e referências. Entre elas estão o famoso rum Bacardí – o mais premiado e vendido do mundo, a vodka Grey Goose – líder super premium a nível mundial, o whiskey Dewar’s – o blended scotch mais premiado do globo e número um em vendas nos EUA, o gin Bombay Saphire – o gin premium mais valorizado, e Martini – o vermute líder a nível global.