Lisboa com mais novos espaços de relojoaria

A Tissot acaba de remodelar a sua loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, assinalando mais uma etapa no processo de implementação de um novo conceito de exposição que a marca tem vindo a realizar a nível internacional no último ano.

O novo espaço Tissot no Colombo foi oficialmente inaugurado ao público no dia 15 de novembro depois de uma renovação total.

Mantendo a sua localização no piso 0 (loja 42/43, junto à Boutique dos Relógios, no corredor de maior tráfego do Centro), a loja Tissot viu a sua área de vendas aumentada e passa agora a contar com um layout mais moderno e uma nova organização do espaço – que coloca em destaque o novo conceito de exposição da marca, no qual os relógios são agora apresentados numa original disposição em almofadas.

Caraterizando-se como um espaço personalizado e direcionado para os clientes, onde podem entrar e experimentar o universo Tissot, esta loja conta com a maior coleção da marca a nível nacional, com mais de 300 modelos das coleções desportivas às coleções clássicas da Tissot.

A loja mantém igualmente a aposta da marca em novas tecnologias e elementos diferenciadores, estando dotada de um inovador videowall para o exterior que transmite imagens dinâmicas, com o objetivo de maximizar o impacto da comunicação para quem está fora da loja.

A Tissot – ícone da relojoaria suíça presente em mais de 160 países – com esta remodelação reafirma a sua aposta no mercado português, disponibilizando no novo espaço da marca coleções exclusivas de relógios, bem como as novidades em primeira mão.