Duas novas fragrâncias no mercado, os novos TOMMY NOW e TOMMY GIRL NOW eau de toilette sprays, celebram o poder do agora, à medida que as novas gerações encaram a mudança com positividade, optimismo e um estilo irreverente. Os novos eau de toilette para homem e mulher estão disponíveis a partir do mês de novembro.
Para homem, TOMMY NOW é um perfume com aroma amadeirado e picante, que combina notas de bergamota e tangerina com gerânio, gengibre, cardamomo e extratos de madeira quente. Um perfume masculino e moderno. O frasco azul-escuro vintage, de inspiração navy, com as famosas riscas da marca – em vermelho, branco e azul – na tampa, que se complementam com o logótipo a branco.
Para mulher, TOMMY GIRL NOW tem um aroma floral e frutado que combina hortelã e tangerina com notas de magnólia e madressilva, transformando-o num perfume ousado e simultaneamente feminino. A quente cashmeran e extratos de almíscar adicionam um toque final sedutor e divertido. O frasco é apresentado em branco opaco com um acabamento ultra-mate, com o vibrante logótipo a vermelho, e a tampa que representa as cores da marca: vermelho, branco e azul.
A campanha internacional #WEARETOMMYNOW, no âmbito do lançamento dos novos perfumes, contará com uma comunidade de influenciadores do mundo da moda, música e viagens, incluindo Nina Schwichtenberg (@fashiioncarpet), Biel Juste Calduch (@bieljuste), Chantal Tru (@chantaltru), Lizzy Van Der Ligt (@lizzyvdligt), Jordan e Loanne Collyer (@collyertwins) e Justin Livingston (@justinliv), que partilharão o significado de “Now”, através de conteúdos vídeo exclusivos nas suas plataformas.
Com um portfolio que inclui marcas como Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos grupos mais conhecidos do mundo na área do design de moda premium e lifestyle. O seu foco é o design e a comercialização especializada de vestuário masculino de alta qualidade e roupa desportiva, vestuário feminino e roupa desportiva, roupa de criança, coleções de denim, roupa interior (incluindo roupões, roupa de dormir e loungewear), calçado e acessórios.