Colecções inspiradas nos anos 80

Colecções inspiradas nos anos 80! Agora, vemos o lançamento de Crest, uma coleção cápsula TOMMY JEANS inspirada na icónica Tommy Crest originalmente apresentada em 1985. A campanha internacional, que apresenta os jovens artistas Jelani Blackman e RIMON, celebra o positivismo, diversidade e estilo individual enquanto presta homenagem à herança da marca na relação coma música. A coleção cápsula estará disponível a 15 de novembro, em lojas selecionadas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, parceira multimarca e online em tommy.com.

A campanha digital integrada, fotografada pelo fotógrafo de moda e retratos Luc Coiffait em Londres, apresenta Jelani Blackman e RIMON de forma a captar o seu lado único à coleção TOMMY JEANS Crest, sendo que usam a forma de se vestir como forma de expressão. A primeira campanha mobile inclui também vídeos com entrevistas a ambos onde partilham as suas ambições, ícones, destinos e músicas favoritas, inspirando audiências com a sua força infindável para ultrapassar as barreiras do expectável.

A cápsula apresenta peças essências em denim, injectando um lado irreverente ao rico arquivo Tommy Crest da marca, um leão com uma espada circundado por uma coroa de louro é reinventado em aplicações modernas em lugares inesperados.

As peças icónicas femininas incluem um puffer em navy e verde com um pequeno logo bordado na frente; um shirt dress em navy, branco e encarnado com o logo Crest no peito; hoodies em navy e branco e ainda uma sweater branca com o logo Crest no peito e mangas; trucker jacket em bombazine encarnada, jardineiras e mini sai abotoada ao centro com detalhes bordados Crest, jeans com logo bordado no bolso de trás, e um trucker jacket em denim com bordado Crest e “TOMMY JEANS” lettering nas costas.

As peças icónicas masculinas incluem um trucker denim e um blusão xadrez em azul e verde com o logo Crest bordado e “TOMMY JEANS” lettering nas costas; branco, encarnado ou navy sweaters com o logo estampado nas costas, braços e peito em frente à bandeira do logo TOMMY JEANS; sweaters cinzas, encarnado, ou navy com bordado Crest e lettering “TOMMY JEANS” na frente; dad jeans com lavagem  clara e média com bordado Crest no bolso de trás; jardineiras brancas com o logo Crest em frente à bandeira TOMMY JEANS na frente; calças fato de treino em navy ou encarnado com logo Crest estampado na lateral da perna; uma camisa xadrez em vários tons com logo Crest pequeno bordado no boldo do peito; e ainda t-shirts encarnadas, brancas ou navy com logo Crest no peito à frente da bandeira TOMMY JEANS.

Os acessórios incluem bonés lisos em navy, branco ou verde, mochilas e bolsas de cintura, e meias encarnadas ou brancas com o logo Crest.