O estilo pessoal em consonância com a estação

O estilo pessoal em consonância com a estação

O estilo pessoal está acima de tudo, mas pode ser pautado pelas estações. Mesmo que seja uma realidade mais interior, temos de ter em conta as estações do ano. Razão pela qual a Primark aposta em todas as tendências de sportswear, casual e naquelas peças especiais de elevada qualidade. Tudo o que os homens precisam para renovar o guarda-roupa para a próxima estação.

A colecção desdobra-se em 3 temas e a estação FW 2018 arranca com a linha Sports, que segue a tendência athleisure e inspira-se nos circuitos de corridas de carros do mundo inteiro. Destacam- se as peças com slogans e os grafismos a preto e branco aplicados em lenços, malas, camisolas e cintos, que nos remetem para um tabuleiro de xadrez.

As cores misturam-se, os tons frios como o cinzento metalizado e os azuis marinhos, contrastam com outros tons mais brilhantes como os vermelhos alaranjados, e são os protagonistas dos blusões de penas. O look desportivo fica completo com um clássico par de meias brancas, uma parte de cima às riscas e um colete.

A linha Street Scholar combina o estilo preppy juvenil com o arruaceiro rebelde. A cor predomina também, mas um pouco mais moderada. O polo torna-se na peça-chave para criar o look Upper East Side de Manhattan. Casacos de xadrez e blusões com pelo de ovelha são imprescindíveis durante os meses de inverno para aquecer com estilo.

Portland encarna o espírito escandinavo e transborda calor e conforto. As texturas são as protagonistas, principalmente o veludo e a lã mohair. As parkas e as peças em malhas estão de regresso, conjugadas com camisas de xadrez e botas. O toque casual é dado pelos gorros e camisas bordadas com emblemas, inspiradas nos acampamentos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O estilo pessoal em consonância com a estação

bookmark_border

mais em Fashion

5 restaurantes para um fim‑de‑semana prolongado

a redireccionar em 10 segundos