Sons em conjunto no Jardim das Oliveiras

O restaurante EsteOeste recebe, no Jardim das Oliveiras no CCB, o indiefrente, que juntará o som dos discos de Gonçalo Siopa e de Miguel Alves num final de tarde com vista para o Tejo, numa das zonas mais concorridas da capital.

Dia 21 de setembro, entre as 18h e as 22h, qualquer um pode desfrutar, a par da música, das várias possibilidades gastronómicas do EsteOeste. Para este evento, estará disponível uma carta específica, com crostinis, bruchetas, fatias de pizza, acompanhados de cerveja, cockails, gin ou caipirinhas.

No interior, o restaurante continuará a funcionar com a carta habitual, que funde as gastronomias italiana e japonesa, como o spaghetoni, a calzone de robalo ou os gunkans.

Em estreia no EsteOeste, o indiefrente é um projeto que prima pela sua versatilidade, adaptação a espaços diferentes e descodificação dos mesmos, tanto pela sensibilidade musical como pela criação de um ambiente informal e descontraído. Já passou por vários espaços de Lisboa e Porto, miradouros, jardins e rooftops, convidando a estilos musicais tão variados como: indie dance, disco, funk, soul, ritmos e percussões, boogie, world music, sempre numa viagem às sonoridades dos anos 70 e 80 e música eletrónica mais actual.

indiefrente - jardim das oliveiras