MODALISBOA MULTIPLEX para breve

Já está fechado o alinhamento dos desfiles da MODALISBOA MULTIPLEX, a decorrer nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, em quatro locais da cidade de Lisboa: o Pavilhão Carlos Lopes, a Estufa Fria, o Museu Nacional de Arte Antiga e o Lago do Botequim do Rei.

Serão mais de trinta desfiles, designers e coleções entre as 3 plataformas de apresentação e o concurso Sangue Novo.

A plataforma Workstation, anteriormente limitada à fotografia, irá tornar-se mais abrangente, passando a incluir também ilustradores e designers de moda. Cinco desses designers irão apresentar as suas coleções no jardim da Estufa Fria, na quinta-feira, 11 de outubro, confirmando assim a vontade permanente da MODALISBOA em criar um evento multidisciplinar que integre as várias artes que complementam a moda. Estas cinco apresentações serão abertas ao público.

A passerelle principal do Pavilhão Carlos Lopes irá receber 11 desfiles dos nossos criadores, incluindo o concurso Sangue Novo, composto por dez designers nacionais e internacionais.

Nuno Gama mostrará a sua coleção primavera/verão 2019 no Museu Nacional de Arte Antiga, no dia 13 de outubro, às 14h30.

Também no sábado, dia 13, destaque para o desfile de Alexandra Moura powered by Portugal Fashion, às 18h00. O regresso da criadora aos palcos da MODALISBOA marca o início do protocolo de cooperação estabelecido entre a MODALISBOA e o PORTUGAL FASHION.

A plataforma LAB apresenta 9 designers no Pavilhão Carlos Lopes e no Lago do Botequim do Rei, e terá como novidade os nomes de Andrew Coimbra e Constança Entrudo.
ModaLisboa Multiplex. Um património, muitas vidas

MODALISBOA MULTIPLEX
SS 19
11. 12. 13. 14 OUTUBRO 2018
PAVILHÃO CARLOS LOPES

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa