O homem como um explorador urbano

O homem como um explorador urbano

Para o explorador urbano, a vida na cidade é uma corrida diária, uma corrida constante para a linha de chegada. Seja correndo pelas ruas movimentadas até uma reunião de negócios, pedalando de um bairro para outro para um treino rápido ou até mesmo um passeio pela cidade no fim de semana para assistir a um espetáculo, a velocidade e o desempenho são essenciais. Com a nova coleção Urban Racing Spirit, a Montblanc criou companheiros em couro para o ritmo agitado e inesperado da vida na cidade.

Enquanto o conforto e a funcionalidade são atributos definidores da coleção, uma combinação de couro preto liso e perfurado, inspirado em luvas de corrida vintage, dá à coleção uma aparência distintamente desportiva. Relembrando as linhas dos carros de corrida dos anos 70, os detalhes vermelhos nos puxadores dos fechos e nas alças dos ombros aumentam a atitude desportiva da coleção Urban Racing Spirit. A referência estilizada à velocidade é apresentada no revestimento especial em jacquard como as costuras vermelhas.

A linha Urban Racing Spirit atende às demandas de negócios e lazer; a velocidade e os desafios do trabalho e do lazer. Um estojo para documentos Slim com um compartimento principal, bolsos frontais e traseiros com fecho e, no interior, um grande bolso com fecho, dois bolsos para telemóvel e três compartimentos para instrumentos de escrita que o tornam perfeito para trabalhar em movimento com bastante armazenamento para transportar toda a tecnologia pessoal.

Concebida para o explorador urbano que está sempre em movimento, a mochila com fecho de gancho apresenta um bolso lateral para uma pequena garrafa e um compartimento com fecho de correr para os sapatos na parte inferior, um elemento design novo na Montblanc. Na intersecção de negócios formais e estilo casual, Messenger e Envelope Bags são versáteis e leves para transportar o essencial.

Para viagens prolongadas, a coleção inclui dois sacos de viagem com duas dimensões diferentes. O 48h Bag é a solução ideal para viagens de negócios curtas que combinam tempo livre para explorar, com um compartimento principal para tecnologia, incluindo um bolso acolchoado para um laptop e dois bolsos para telemóvel, e um segundo compartimento principal para roupas com três bolsos. Para momentos de lazer, o Duffle Bag é uma solução elegante para qualquer aventura com o seu espaço de arrumação e os seus elegantes detalhes inspirados nas corridas. Ele possui um compartimento principal, um bolso frontal com fecho e um compartimento com fecho para sapatos na parte inferior.

Pequenos artigos de couro completam a linha Urban Racing Spirit com carteiras de couro perfuradas que apresentam um novo conceito de design com slots de cartão de crédito verticais que tornam as carteiras mais compactas e melhoram sua atitude desportiva. Além da Carteira 6cc e da Carteira Vertical 12cc Zip Around. Correr para a linha de chegada nunca pareceu tão elegante como com a linha Urban Racing Spirit. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O homem como um explorador urbano

bookmark_border

mais em Fashion, Lifestyle

A primeira edição da Collectiva Meeting

a redireccionar em 10 segundos