Flexibilidade, requisito para uma colecção

Desenhada para corresponder aos requisitos da mobilidade quotidiana, estas peças combinam flexibilidade com dinamismo. A colecção da LACOSTE para este inverno que se aproxima onde os detalhes desportivos enfatizam a elegância dos cortes, os materiais são confortáveis e tudo se conjuga para que o conforto nunca comprometa o estilo.

A LACOSTE opta por combinar a intemporalidade do bege e do cinza com a eterna elegância do azul-marinho e a neutralidade do branco.

O algodão em todas as suas variações: petit piqué, as malhas, o crepe e uma leve popelina prometem a suavidade, a leveza e o conforto necessários para uma liberdade total de movimentos.

A ênfase reside na simplicidade. A linearidade das riscas desportivas e os pespontos contrastantes trazem estrutura aos cortes enquanto os emblemas colocados no peito de um blusão de fecho ou no bolso de uma t-shirt remetem levemente para os arquivos da marca.

Para o homem temos as grandes linhas da colecção. O blazer é um confortável clássico da marca que recorda o modelo utilizado por René Lacoste onde foi bordado o primeiro logótipo do crocodilo. De acordo com a ocasião ou com as exigências do look, pode ser utilizado com umas calças chino ou com umas calças de fato de treino pespontadas a branco. O icónico polo surge agora em piqué de mousselina para uma maior modernidade e ganha novas riscas a decorar a zona dos ombros.

A LACOSTE aumenta ainda a sua linha de camisas e apresenta Paris, um novo modelo que adota os códigos de moda e os detalhes do novo polo com o mesmo nome. Esta camisa mais contemporânea tem os botões escondidos e combina algodão mini-piqué e jersey para assegurar o máximo conforto sem amarrotar.