Para quem pensa que o Preppy já desapareceu!

Para quem pensa que o Preppy já desapareceu! Clássicos tradicionais do guarda-roupa masculino e os essenciais preppy  são sujeitos a uma série de revisões contemporâneas e rebeldes com espírito punk.

Destaque para a canadiana retro, casaco acolchoado curto em xadrez e para o casaco em lã reciclada com gola de bombazine. As calças em bombazine azul-marinho são o par perfeito para o pullover varsity,  assim como para a camisola com o emblema da Universidade Harvard. Para completar o look, um gorro em lã com padrão argyle.

“Para a coleção de outono, quisemos conjugar a assinatura orientada para o sportswear das coleções Studio para homem com a estética preppy tradicional, de forma a oferecermos os clássicos autênticos do guarda-roupa masculino, em tecidos premium, que irão surpreender pelos seus detalhes modernos e subtis,” afirma Adam Gauffin, Designer da coleção H&M Studio para homem.

A coleção inclui roupa, sapatos e acessórios e estará disponível online e em lojas selecionadas a partir de 6 de setembro. Em Portugal, a coleção estará disponível em hm.com. A coleção H&M Studio é a coleção sazonal chave da H&M de essenciais de moda. Desenhada por uma equipa de design dedicada, a H&M Studio oferece uma coleção de edição limitada de peças statement de moda que representam os temas e tendências chave da estação.