Um super fim‑de‑semana no Algarve

Um super fim‑de‑semana no Algarve

Um super fim‑de‑semana no Algarve. Este passado fim‑de‑semana, enquanto chovia e fazia frio em Lisboa, fomos conhecer uma unidade hoteleira do grupo NAU, Salgados Dunas Suites, que teve algumas alterações e remodelações.

Primeiro, temos de referir o bom acolhimento e o profissionalismo da equipa tanto dos restaurantes como da guest relations. O gentleman.pt tem uma longa e boa relação com este grupo hoteleiro, desde o início do site. Por isso, desde o começo temos uns dias no Algarve numa unidade hoteleira diferente.

Chegamos na sexta-feira e depois de uma tarde nas novas piscinas, fomos jantar ao L14, do Chef Vítor Monteiro que estava à nossa espera e que nos proporcionou uma experiência inesquecível que podem ver nas fotos do facebook. Temos de destacar o sushi que é excelente. E, a sobremesa de Figo – prémio do primeiro Concurso de Gastronomia da Dieta Mediterrânea. De seguida, um copo no Liquid Lounge, do qual já falamos no site.

L14 restaurante

No Sábado foi dia de praia, nos Salgados, para a qual o hotel tem uma passagem privilegiada. O almoço foi num restaurante típico nas redondezas e a tarde, de piscina novamente. O jantar foi no hotel com um barbecue onde tínhamos vários tipos de carne para nos deliciar.

Domingo, foi para experimentar o Spa com um tratamento estupendo. Com óptimas profissionais e um espaço super relax. De seguida, foi tempo de retornar à realidade, ou seja, Lisboa.

As grandes alterações foram o Jazz Lobby Bar, o restaurante Bossa Nova e as piscinas, que ficaram com mais espaço e são a delicia de quem quer descansar.

O projecto de organização do espaço assentou na ampliação da área de bar e esplanada de apoio, na criação de uma nova sala dedicada a jogos, na reformulação da área de restaurante e pequenos-almoços. Dada a especificidade da unidade, optou-se por aplicar novos elementos de mobiliário com cores mais claras, bem como novos revestimentos e um novo conceito de iluminação, que permitiram criar ambientes mais funcionais, com mais conforto e envolvência para os hóspedes.

O jogo de cores entre o azul (mar), o beje (dunas), com apontamentos de rosa (flamingo), apresentam-se na decoração através da inspiração na natureza (fauna e flora) que envolve o hotel. Um ambiente que oferece aos clientes toda a tranquilidade e conforto para uma estadia relaxante.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um super fim‑de‑semana no Algarve

bookmark_border

mais em Lifestyle

Coisas doces em Lisboa para o verão

a redireccionar em 10 segundos