Três rodas para uma condução citadina.

Três rodas para uma condução citadina. A primeira scooter de 3 rodas, e também a mais vendida em todo o mundo, foi actualizada e as novas versões já estão disponíveis no mercado nacional.

O motor 350 (com mais de 30cv) é introduzido pela primeira vez na família MP3, enquanto que a versão 500 agora oferece melhores desempenhos e melhores consumos

Com melhorias ao nível de performance, design e acabamentos, a nova Piaggio MP3 destaca-se pelo conforto, estabilidade e segurança graças aos sistemas ABS e ARS

O lançamento da Piaggio MP3 – a primeira scooter de 3 rodas no mundo – revolucionou o transporte cosmopolita. Surgindo como uma resposta às exigências de veículos urbanos, seguros e fáceis de conduzir, na cidade e na periferia, as duas rodas dianteiras e o exclusivo sistema patenteado de suspensão, combinavam a segurança de um carro com a simplicidade e a praticidade de uma dinâmica scooter. A Piaggio criou assim um novo segmento de mercado, que a MP3 sempre liderou, oferecendo uma alternativa citadina mais prática e segura.

A nova gama MP3 da Piaggio é a expressão máxima da excelência tecnológica aplicada às scooters, tendo reinventado assim, de forma brilhante, o transporte na cidade. Capaz de responder às mais exigentes necessidades de transporte dentro e fora da cidade, os novos motores (350 e 500 cc) e o moderno design tornam a gama numa referência ao nível de desempenho e qualidade.

Com uma nova grade do escudo frontal e novos indicadores de direção (LED), a nova Piaggio MP3, para além do look mais moderno, apresenta-se como a solução para uma condução diária prolongada: a gama integra um novo pára-brisas fumado, proteção integrada para as mãos e um novo assento, ainda mais confortável. Ao nível do passageiro, também foi dada uma atenção especial: com uma ergonomia melhorada, o conforto é agora maior graças às melhorias introduzidas no assento, no encosto, nos apoios de mãos e nos apoios de pés retrácteis.

O compartimento de arrumação do assento, forrado e equipado com uma luz de cortesia, foi também projetado para maximizar a sua ocupação: de forma retangular, sem desníveis ou separadores, comporta dois capacetes integrais ou uma mala de computador. A abertura eletrónica do assento permite que o mesmo seja aberto a partir do controlo remoto, unidade esta que através da função Bike Finder permite que os indicadores de direção acendam para que mais facilmente encontre o seu veículo.

O painel de instrumentos, constituído por dois mostradores redondos convencionais e um digital multiuso, disponibiliza inúmeras informações, nomeadamente, consumo de combustível (atual e média), velocidade máxima e média, tempos de viagem, temperatura ambiente e alarme de gelo. O painel de instrumentos inclui o relógio, contador de kms total e de viagem e indicador de voltagem da bateria. As 11 luzes do painel de instrumentos mostram de forma conveniente o modo dos faróis, luzes de presença, reserva de combustível, pressão do óleo, imobilizador, ABS e ASR. Traz ainda uma conveniente saída USB para que possa utilizar em andamento.