Uma grande aposta na decoração de interiores

Uma grande aposta feita pela QuartoSala – Home Culture, marca Portuguesa de Design de interiores e decoração e nossa parceira este do primeiro momento do site, que acaba de remodelar a sua maior e primeira loja em Paço d’Arcos. Este espaço foi reconvertido e apresenta agora o dobro da área de exposição, passando a contar com um total de 450m2,onde estão expostas cinco novas marcas de Design internacional.

Além da italiana Poliform, que conta com uma Shop-in-Shop, no interior do espaço QuartoSala, dedicada aos quartos, Walk-in-Closets e Cozinhas, acabam de chegar a Paço d’Arcos novas top brands como as clássicas Cassina e Knoll, que reúnem ícones do Design como Eero Saarinen, Charlotte Perriand e Le Corbusier.

A QuartoSala apresenta ainda a B&B Outdoor e a Roda, duas Top Brands especialistas em mobiliário de exterior, e a irreverente Established & Sons, que concentra no seu catálogo peças de mais de uma dezena de designers internacionais contemporâneos, entre os quais Zaha Hadid e Amanda Levete, a arquitecta que projetou o novo MAAT, em Lisboa.

A QuartoSala estreia-se agora na representação do Design português, com a presença em loja de peças do artesão João Bruno Videira que explora um novo conceito de mobiliário, aliando técnicas tradicionais ao Design contemporâneo.

João Bruno apresenta-se como um dos protagonistas da fusão entre o artesanato e o Design, fazendo uma reinvenção da tradição. O criador português trabalha exclusivamente em fio de lã de Arraiolos, criando peças de Design de mobiliário únicas e que se aproximam do conceito de ‘Design Art’. O artesão, cujas peças estão agora em exposição nas lojas da QuartoSala, já representou Portugal numa das últimas edições do London Design Fair e foi acolhido com enorme sucesso.

João Bruno