Convocam-se os apreciadores de motas

Convocam-se os apreciadores de motas

Convocam-se os apreciadores de motas para 2019 em Cascais. A Harley-Davidson® tem o prazer de anunciar que o seu European H.O.G. (Harley Owners Group®) Rally terá lugar em Cascais de 13 a 16 de junho de 2019. Após uma espetacular festa em Praga para comemorar o 115º Aniversário – e o 35º aniversário do HOG – em julho de 2018, a 28ª edição do evento em Cascais será agora ansiosamente aguardada por motociclistas de toda a Europa.

Situada a apenas 30 km a oeste de Lisboa, Cascais é uma cidade costeira perfeita, rodeado por colinas e belas paisagens. O European H.O.G. Rally foi realizado pela última vez em Cascais em 2012 e foi um sucesso retumbante – o feedback inicial do regresso em 2019 está a ser muito positivo; os hotéis já registam uma grande procura.

A sua proximidade a Lisboa é também um enorme bónus, com as suas ruas sinuosas e fantástica arquitectura bem com as estradas ao norte de Cascais que apresentam paisagens escarpadas, enseadas rochosas, praias de areia branca e vilas intemporais. Estradas perfeitas para conduzir em belas paisagens – e os motociclistas poderão aproveitar as tours locais organizadas para ajudá-los a aproveitar ao máximo. O 28º European H.O.G. Rally em Cascais contará com muito para ver e fazer, incluindo música ao vivo, as mais recentes motos Harley-Davidson de 2019 para ver – e experimentar na Demo Area – além do exclusivo Custom Bike Show, do lendário desfile Harley-Davidson, zonas de compras e muito mais.

Bev English, Harley-Davidson International Event Lead: comenta: “Estou muito feliz de anunciar que vamos para Cascais para o European H.O.G. Rally de 2019. As pessoas ficaram impressionadas com as boas-vindas que recebemos em 2012, e a equipa local promete uma recepção ainda maior em 2019. Em breve anunciaremos a lista completa de atividades e música, por isso não deixe de seguir o Harley-Davidson EMEA Events website  para se manter actualizado”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Convocam-se os apreciadores de motas

bookmark_border

mais em Lifestyle

Para os amantes dos filmes de Terror

a redireccionar em 10 segundos