Construir o nosso estilo pelas fragrâncias

Construir o nosso estilo pelas fragrâncias foi o desejo da H&M ao apresentar uma variedade abrangente de aromas de alta qualidade a preços acessíveis, oferecendo uma multiplicidade de oportunidades a todos os que procuram o seu aroma especial. Cada fragância foi criada através de uma colaboração entre a equipa da H&M e os perfumistas Olivier Pescheux e Nisrine Grillié da Givaudan – uma das casas de perfumes mais importantes do mundo. Pescheux é um perfumista galardoado e reconhecido mundialmente, enquanto Grillié é uma nova estrela em ascensão no mundo da perfumaria.

“Focámo-nos muito em ingredientes de alta qualidade, tanto nas fragâncias de uma nota como nas conjugações contemporâneas até aos perfumes com mais nuances que sublinham realmente a origem do ingrediente chave. Foi uma honra colaborar com a H&M e com a minha colega Nisrine nesta coleção de fragâncias tão entusiasmante,” afirma Olivier Pescheux.

“Foi muito inspirador trabalhar com a H&M e o Olivier neste projecto. Iria ser sempre um bom desafio, tendo em conta a oferta compreensiva, mas, no final, acredito que a coleção da H&M é uma bela e versátil sinfonia de fragâncias,” diz Nisrine Grillié.

A coleção de fragâncias da H&M inclui três grupos distintos, cujos preços variam entre os 4,99€ e os 24,99€. Os singles incluem dez aromas diferentes que giram em torno de uma nota, tal como baunilha, chocolate ou yuzu. The Reveries, disponíveis em Eau de Toilette e spray para o corpo, consistem em dez fragâncias conjugadas que contam uma história ou transmitem um sentimento, tendo nomes como Freewheeling, Sparks Will Fly e Above the Clouds. Os cinco perfumes mais complexos constituem os The Essences. São desenhados em torno de um ingrediente chave da mais alta qualidade, tal como sândalo, patchouli ou rosa, estando disponíveis tanto em Eau de Parfum como em perfume roll-on.

“Os aromas tornaram-se numa parte importante da moda e estamos muito contentes por apresentar uma oferta tão abrangente de fragâncias verdadeiramente únicas com várias notas distintas. Os nossos clientes podem brincar com as diferentes fragâncias dos três grupos de forma a encontrar o aroma que adoram e com que se identificam. É como construir o nosso estilo pessoal, o que é sempre uma viagem divertida e entusiasmante,” afirma Sara Wallander, Concept Designer da H&M Beauty.