Um veículo comercial cheio de estilo

Um veículo comercial cheio de estilo, foi o desejo quando se quis juntar o útil ao agradável, ir para a estrada todos os dias com o mesmo entusiasmo, optimizar o tempo, garantir segurança e proporcionar uma robustez a toda a prova. Eis o que a PEUGEOT propõe aos profissionais, com a chegada do novo PEUGEOT PARTNER ao mercado dos veículos comerciais.

Equipado de série com o PEUGEOT i-Cockpit®, inédito nesta categoria, o novo PEUGEOT PARTNER representa uma nova experiência de condução num ambiente  que favorece um elevado nível de produtividade.

A PEUGEOT revoluciona, assim, o segmento dos pequenos furgões com uma abordagem eficaz, mais dinâmica e mais generosa que representa a aliança perfeita entre a versatilidade de utilização e o prazer de condução que está no ADN da marca.

Com um desenho enérgico, prático e elegante, o novo PEUGEOT PARTNER dispõe de uma oferta inédita de ajudas à condução, ao mesmo nível das berlinas mais recentes. Duas inovações mais importantes e inéditas surgem nesta geração: o indicador de excesso de carga e o Surround Rear Vision, sistema que permite ver os ângulos mortos através de uma câmara.

Com dimensões que se inserem perfeitamente no segmento, um elevado conforto ou ainda uma célula de carga mais prática e modulável que nunca, o novo PARTNER é um verdadeiro escritório móvel, estimulante e sem sensações de stress.

Todos os profissionais poderão encontrar a configuração que lhes permitirá trabalhar eficazmente, destacando-se a versão Grip como resposta às necessidades de prestações robustas em todas as circunstâncias, e a versão Asphalt para os que já não contam o tempo que passam a bordo do seu veículo.

O novo PEUGEOT PARTNER reforça a ambição de empreendedorismo, a capacidade de ação dos utilizadores e permite ir além do que parecia impossível. Conteúdos inéditos no segmento dos veículos comerciais

O habitáculo do novo PEUGEOT PARTNER surpreende pelos elevados padrões do seu interior, até agora um privilégio dos modelos particulares. Apresenta-se equipado de novas tecnologias úteis e particularmente inovadoras, que favorecem uma condução estimulante, instintiva e segura.

Já presente em mais de 4.000.000 de unidades, o PEUGEOT i-Cockpit® equipa, pela primeira vez, um veículo comercial ligeiro.

Mais que uma nova funcionalidade, o PEUGEOT i-Cockpit® afirma-se como uma exigência para os profissionais que procuram novas ferramentas que lhes permitam incrementar a qualidade do seu desempenho no trabalho. O sistema, exclusivo da PEUGEOT, proporciona uma condução intuitiva graças a uma ergonomia otimizada, conjugando conforto e segurança através de:

  • Um volante compacto de dois braços para uma melhor aderência e maneabilidade: manobras mais rápidas e menos cansativas e um prazer uniforme.
  • Um painel digital head-up display situado no campo de visão do condutor, que permite ler as informações essenciais sem tirar os olhos da estrada: uma garantia de segurança e de conforto.
  • Um ecrã tátil capacitivo de 8‘’ situado ao centro do tablier e orientado na direção do condutor, com acesso direto e permanente às principais funções de conforto: rádio, navegação, parâmetros do veículo, telefone, etc.

Já não será mais preciso escolher entre a proteção do conteúdo do veículo e a visibilidade. Este sistema inovador constitui uma preciosa ajuda à condução e reproduz a visualização nas imediações da viatura. Deste modo, o condutor beneficia de uma melhor visibilidade exterior em todas as zonas do seu veículo, o que facilita a condução e as manobras.

O novo PEUGEOT PARTNER está equipado com duas câmaras, uma situada na base do retrovisor lateral do passageiro e outra no topo das portas traseiras assimétricas, totalmente chapeadas. Estas câmaras permitem:

  • Uma vista lateral, do lado do passageiro, que evita os ângulos mortos;
  • Uma vista traseira, para facilitar as manobras em armazéns, em zonas com muitos obstáculos (locais de obras/estaleiros), ou mesmo no meio urbano.

As imagens são apresentadas num ecrã posicionado no local do retrovisor interior para uma visão mais próxima do meio envolvente, reforçando a capacidade de resposta e a segurança.