Mais um passo na acessibilidade á tecnologia

Mais um passo na acessibilidade á tecnologia das comunicações. A Wiko na sua tentativa de tornar acessível os smartphones e a tecnologia lança o novo Tommy3, o primeiro modelo da família Tommy com ecrã imersivo de 18:9. Este modelo oferece uma experiência 4G fluída, intuitiva e adaptável a todos os estilos.

Um exclusivo NOS, o Tommy3 chega em julho ao mercado nacional na elegante cor preta mas traz consigo uma tampa traseira removível na cor turquesa.
Para navegar e ver confortavelmente todas as tuas páginas web favoritas, o novo Tommy3 da Wiko vem equipado com um ecrã sem limites de 5,45” em formato panorâmico de 18:9. O seu tamanho compacto permite um manuseamento fácil com apenas uma mão.
É possível optimizar o rendimento do teu smartphone graças à interface Android OreoTM Go Edition* e à experiência de AndroidTM quase pura desta interface, assegurando, de forma vantajosa, as principais utilizações de um smartphone. Para além disto, podes ainda desfrutar de uma navegação fluída, rápida e intuitiva graças ao processador Quad-Core 1.3 GHz Cortex-A53 e à memória RAM de 1GB do novo Tommy3.

Este novo smartphone armazena todas as suas memórias nos seus 16GB de memória ROM, extensíveis a 128GB com um cartão de memória externo, por isso não perca nenhum disparo da câmara traseira de 8MP e da frontal de 5MP que, em conjunto com os diversos modos de personalização – HDR, Time Lapse e Disparo Contínuo – permitem fazer fotografias dignas de um profissional. Relativamente ao vídeo, o Tommy3 permite gravar imagens numa qualidade de 1080p a 30fps.

O Tommy3 da Wiko vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh Li-Po, para uma autonomia até 225h em repouso e 29h (2G) e 15h (3G) em modo de conversação.

Para que o seu smartphone esteja sempre em sintonia com o seu estilo e siga a última tendência da moda, o novo Tommy3 vem equipado com uma tampa traseira removível na cor turquesa, para além da clássica preta que este modelo traz de série.